[weglot_switcher]

Fintech Eupago estima 64 milhões de euros em transações em dezembro

A empresa portuguesa espera ver subir o valor em 27% face ao mês homólogo e avalia o volume de operações como “bastante positivo”.
28 Dezembro 2022, 17h23

A Eupago estima terminar o mês de dezembro com um total de 64 milhões de euros em transações efetuadas pelos consumidores portugueses, num período que é de realização de compras para a época natalícia. A informação foi divulgada pela própria fintech, através de um comunicado tornado público esta quarta-feira.

O valor significa um crescimento de 27% face a dezembro de 2021, mês em que se registaram 46 milhões de euros (quando as previsões apontavam para 36 milhões).

De acordo com o CEO da Eupago, Telmo Santos, “este volume de transações registado pelos nossos clientes é bastante positivo”, no contexto da situação económica que se vive, que é bastante desfavorável, nomeadamente pela perda de poder de compra.

A empresa tem mais de 15 mil contas ativas em Portugal e espera ultrapassar as 20 mil até ao final de janeiro do próximo ano.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.