[weglot_switcher]

Eupago quer duplicar a equipa e chegar aos 100 colaboradores até 2024

A ‘fintech’ tem por objetivo corresponder ao seu plano de expansão, reforçando-se nas áreas de desenvolvimento, suporte técnico/cliente, marketing, compliance e comercial, segundo revela em comunicado.
16 Novembro 2022, 23h16

A Eupago pretende passar para o dobro o número de colaboradores da sua equipa, para um total de 100 elementos até 2024. A fintech tem por objetivo corresponder ao seu plano de expansão, com novos projetos no mercado nacional (Porto e Lisboa) e internacional (Madrid), de acordo com um comunicado divulgado esta quarta-feira.

O propósito é reforçar as capacidades daquela instituição financeira nas áreas de desenvolvimento, suporte técnico/cliente, marketing, compliance e comercial. Para tal, a Eupago pretende “investir em pessoas formadas e capazes de dar a melhor resposta às necessidades da empresa”.

Nas palavras do CEO da empresa, Telmo Santos, citadas no mesmo documento, o objetivo é “mantermo-nos na vanguarda tecnológica, com personalização de serviços e procura de novas soluções para uma melhor eficiência das operações.”

Em termos práticos, a Eupago quer alcançar a marca das 20 mil contas ativas em Portugal até ao final do ano e registar seis mil milhões de euros em pagamentos pela via digital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.