Vai entrar a leilão a bola com que Portugal ganhou o Euro 2016, acompanhada do certificado de autenticidade da UEFA. O leilão da bola mais desejada da história do futebol português, que vai decorrer na plataforma eSolidar, tem como base de licitação 500 euros e vai iniciar-se no próximo dia 10 deste mês, durante 20 dias.
Todos os participantes têm de estar devidamente identificados e indicar o seu contacto telefónico. É permitido, a cada indivíduo, mais do que uma participação a um valor mínimo de 10 euros. A publicação do vencedor sai um dia após o fim do leilão, dia 31 de julho, na plataforma, sendo a entrega da bola feita no mesmo dia, no Espaço Familiar Ronald McDonald.
Numa nota enviada às redações, é estabelecido que “a verba angariada neste leilão, reverte, na sua totalidade, para a Fundação Ronald McDonald (uma IPSS – Instituição Particular de Solidariedade Social) e em particular para o seu novo programa, o Espaço Familiar Ronald McDonald, que recentemente abriu as suas portas no Hospital de Santa Maria – Centro Hospitalar Lisboa Norte (CHLN)”. Este Espaço Familiar visar continuar “a aproximar as famílias e as suas crianças” em tratamento no Hospital, “e a contribuir para o seu bem-estar”.
Em Portugal, a Fundação Infantil Ronald McDonald tem, atualmente, como principais programas as Casas Ronald McDonald, em Lisboa e no Porto, que já totalizaram mais de 1,640 famílias acolhidas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com