Eurotux oferece serviço a empresas que têm de recorrer ao teletrabalho

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas.

A empresa de informática Eurotux disponibilizou recentemente um serviço virtual gratuito para ajudar as organizações afetadas pela Covid-19 a sustentarem o teletrabalho.

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas e estabelecerem canais de comunicação ágeis.

O serviço da Eurotux, disponível até 1 de julho, inclui uma VPN, sistema de videochamadas e chat interno, bem como apoio técnico na configuração e activação dos vários serviços tecnológicos já referidos e descritos na iniciativa Estamos On, permitindo como tal que, mesmo com distanciamento geográfico, a organização possa reactivar as suas actividades em segurança. As empresas interessadas devem enviar um pedido através do website da Eurotux.

PCGuia
Recomendadas

Grupo Leroy Merlin inaugura duas novas lojas em Chaves e Sacavém

As aberturas destas lojas, que surgem no mesmo local onde se encontravam os AKI das mesmas localidades, “enquadram-se no processo de convergência entre ambas as marcas”.

Orey adia contas de 2019 e do semestre para 30 de abril de 2021 por causa do PER

A Orey Antunes vai apresentar em simultâneo as contas de 2019 e do primeiro semestre de 2020, mas só em abril de 2021. Tudo por causa do PER, cuja homologação está a aguardar o trânsito em julgado.

Compras ‘online’ com cartão só com autenticação forte a partir de 31 de dezembro

Com a autenticação forte, o consumidor passará a ter de introduzir dois elementos de identificação, reforçando assim a segurança da transação.
Comentários