Eurotux oferece serviço a empresas que têm de recorrer ao teletrabalho

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas.

A empresa de informática Eurotux disponibilizou recentemente um serviço virtual gratuito para ajudar as organizações afetadas pela Covid-19 a sustentarem o teletrabalho.

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas e estabelecerem canais de comunicação ágeis.

O serviço da Eurotux, disponível até 1 de julho, inclui uma VPN, sistema de videochamadas e chat interno, bem como apoio técnico na configuração e activação dos vários serviços tecnológicos já referidos e descritos na iniciativa Estamos On, permitindo como tal que, mesmo com distanciamento geográfico, a organização possa reactivar as suas actividades em segurança. As empresas interessadas devem enviar um pedido através do website da Eurotux.

PCGuia
Recomendadas

Sonae, SAP e Nestlé lideram programa europeu de requalificação de profissionais

De acordo com o comunicado divulgado esta sexta-feira, a primeira ação de formação será liderada pela Nestlé, dirigindo-se à requalificação de profissionais para o setor da Indústria. A formação para Técnicos de Manutenção irá arrancar em janeiro de 2022 no Serviço de Formação do Porto do IEFP e terá a duração aproximada de seis meses.

Teletrabalho. CES, parceiros sociais e Escola Nacional de Saúde vão estudar impacto do trabalho remoto

Explica o Conselho Económico e Social em comunicado que este projeto “tem como objetivo compreender de que forma o teletrabalho pode afetar a saúde mental e física dos funcionários e, indiretamente, o bem-estar no trabalho, a organização das empresas e a sua produtividade”.

Ordem dos Economistas. Veja ou reveja a entrevista a António Mendonça, novo bastonário da Ordem

A 7 de outubro, o então candidato a bastonário destacou em entrevista ao JE que o objetivo da sua candidatura passava por mudar a Ordem, prestigiar os economistas e colocar esses profissionais ao serviço do crescimento económico do país, nomeadamente no que diz respeito ao acompanhamento e monitorização do Plano de Recuperação e Resiliência. António Mendonça foi eleito esta sexta-feira, numa corrida eleitoral que contou com a presença de Pedro Reis.
Comentários