Eurotux oferece serviço a empresas que têm de recorrer ao teletrabalho

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas.

A empresa de informática Eurotux disponibilizou recentemente um serviço virtual gratuito para ajudar as organizações afetadas pela Covid-19 a sustentarem o teletrabalho.

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas e estabelecerem canais de comunicação ágeis.

O serviço da Eurotux, disponível até 1 de julho, inclui uma VPN, sistema de videochamadas e chat interno, bem como apoio técnico na configuração e activação dos vários serviços tecnológicos já referidos e descritos na iniciativa Estamos On, permitindo como tal que, mesmo com distanciamento geográfico, a organização possa reactivar as suas actividades em segurança. As empresas interessadas devem enviar um pedido através do website da Eurotux.

PCGuia
Recomendadas

Google abre centro em Dublin para combater conteúdos online ofensivos

O Centro de Engenharia de Segurança da Google na sede europeia da empresa em Dublin, terá como principal objetivo o foco na responsabilidade pelos conteúdos autorizados, tornando-se no primeiro centro do mundo para a empresa com esta função.

SITAVA rejeita “bomba atómica laboral” do Governo e acusa administração da TAP de tentar silenciar sindicatos

Coordenador do Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos, Fernando Henriques, criticou esta quarta-feira na comissão de Economia, Inovação, Obras Públicas e Habitação, a atuação do Governo na condução da reestruturação da TAP, reiterando que não há diálogo da tutela com as estruturas sindicais.

Governo britânico e City escolhem português Rodrigo Tavares para classificar fundos ‘verdes’

A iniciativa liderada por Rodrigo Tavares pressupõe que seja criado um sistema global de classificação de fundos ESG, aplicado a todo o tipo de fundos (equities, fixed income, private equity, venture capital, hedge funds, entre outros).
Comentários