Eurotux oferece serviço a empresas que têm de recorrer ao teletrabalho

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas.

A empresa de informática Eurotux disponibilizou recentemente um serviço virtual gratuito para ajudar as organizações afetadas pela Covid-19 a sustentarem o teletrabalho.

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas e estabelecerem canais de comunicação ágeis.

O serviço da Eurotux, disponível até 1 de julho, inclui uma VPN, sistema de videochamadas e chat interno, bem como apoio técnico na configuração e activação dos vários serviços tecnológicos já referidos e descritos na iniciativa Estamos On, permitindo como tal que, mesmo com distanciamento geográfico, a organização possa reactivar as suas actividades em segurança. As empresas interessadas devem enviar um pedido através do website da Eurotux.

PCGuia
Recomendadas

Governo já pagou 268 milhões de euros às empresas através do programa Apoiar.pt

“Temos, no acumulado da primeira e da segunda tranche, cerca de 268 milhões de euros pagos”, afirmou João Neves.

Supremo confirma prisão do antigo presidente do Banco Privado

A pena de prisão efetiva de João Rendeiro só se vai concretizar após trânsito em julgado. O antigo presidente do Banco Privado Português (BPP) foi condenado a cinco anos e oito meses de prisão por vários crimes de falsidade informática e falsificação de documentos.

‘Intelligent edge’ é a próxima revolução no mundo dos negócios

Ao trazer poderosos recursos de computação para mais perto de onde os dados são originados e precisam de ser consumidos, este salto tecnológico liberta todo o potencial para acelerar a 4ª Revolução Industrial.
Comentários