Eurotux oferece serviço a empresas que têm de recorrer ao teletrabalho

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas.

A empresa de informática Eurotux disponibilizou recentemente um serviço virtual gratuito para ajudar as organizações afetadas pela Covid-19 a sustentarem o teletrabalho.

O serviço inclui funcionalidades que permitem aos colaboradores de uma empresa o acesso remoto às suas infra-estruturas e estabelecerem canais de comunicação ágeis.

O serviço da Eurotux, disponível até 1 de julho, inclui uma VPN, sistema de videochamadas e chat interno, bem como apoio técnico na configuração e activação dos vários serviços tecnológicos já referidos e descritos na iniciativa Estamos On, permitindo como tal que, mesmo com distanciamento geográfico, a organização possa reactivar as suas actividades em segurança. As empresas interessadas devem enviar um pedido através do website da Eurotux.

PCGuia
Recomendadas

O principal desafio para o sector das pescas é tecnológico

O presidente da Associação dos Armadores de Pesca Industrial diz que a frota precisa de um salto tecnológico que a União Europeia deveria impor e apoiar quanto antes.

Desenvolvimento tecnológico vai marcar segurança privada

Na lista das 10 tendências identificadas pela associação norte-americana de segurança, e que constam do seu último relatório, todas têm uma base tecnológica e metade respeitam a esta integração entre vídeo e software, com destaque para as ferramentas de reconhecimento facial.

PremiumMário Palhares: “BNI e Finibanco Angola continuam empenhados em encontrar uma solução”

O processo de venda do Finibanco Angola a Mário Palhares do Banco BNI, acordado em 2015, acabou. Mas o CEO do banco angolano garante ao JE que o BNI e o Finibanco continuam empenhados em encontrar uma solução.
Comentários