Ex-ministro de Cavaco Silva vai para a pasta da Agricultura se Rui Rio vencer

Arlindo Cunha foi ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação durante o segundo XI Governo Constitucional, liderado por Cavaco Silva, entre 1987 e 1991. É o segundo nome que deverá integrar o elenco governativo caso o PSD vença as eleições.

O presidente do PSD, Rui Rio, anunciou hoje que, se formar governo, o seu ministro da Agricultura será Arlindo Cunha, que já ocupou esta pasta durante o segundo executivo liderado por Cavaco Silva, entre 1987 e 1991.

No final de uma manhã dedicada à agricultura, o líder social-democrata fez questão de dizer aos jornalistas que pretende para esta pasta uma personalidade de reconhecido mérito e experiência.

Arlindo Cunha foi ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação durante o segundo XI Governo Constitucional, liderado por Cavaco Silva, entre 1987 e 1991.

Recomendadas

Açores/Eleições: António Costa diz que região sabe que pode contar com o PS

O líder do PS endereçou uma mensagem de apoio aos socialistas açorianos para as eleições de domingo, dizendo que a região pode contar com o partido.

João Leão: OE2021 tem margem para aumentar apoio ao emprego

O ministro das Finanças afirmou que o Governo tem margem para aumentar as verbas destinadas ao apoio às políticas ativas de emprego se a pandemia se prolongar ou agravar no país.

Costa diz que Portugal tem um “plano muito claro” dos investimentos a realizar até 2030

António Costa encerrou a apresentação do Plano Nacional de Investimentos 2030, afirmando que o Governo está em condições de “poder dar execução” aos investimentos previstos. Metade da verba prevista para o PNI 2030 será para investimentos na ferrovia.
Comentários