A Only, marca dinamarquesa de moda feminina do grupo Bestseller, acaba de anunciar a abertura da sua segunda loja em Portugal, localizada no GaiaShopping “assinalando mais um passo rumo ao ambicioso plano de expansão da marca no mercado nacional, refere em comunicado. Com uma previsão de investimento total de quatro milhões de euros, a Only tem como objetivo abrir um total de 20 lojas em Portugal em três anos, o que permitirá a criação de mais de 160 novos postos de trabalho.
Depois de inaugurar, em 2023, a primeira loja Only em território nacional, no Ubbo, em Lisboa, a dinamarquesa “chega agora também ao norte do país, com a abertura desta segunda unidade com 140m2. A nova loja traz um design moderno e trendy e uma nova experiência de compra capazes de captar a atenção da mulher Only”.
A operação de implementação da Only em Portugal é uma colaboração entre a Bestseller e a empresa portuguesa Maintarget, um grupo sediado em Guimarães, com 40 anos de existência, que gere mais de 70 lojas na área do retalho e emprega mais de 400 colaboradores. A operação global da marca é conduzida pela Bestseller.
Recorde-se que, no final de 2023, a Bestseller, que detinha já uma presença consolidada em várias lojas multimarcas em Portugal, anunciou a previsão de abertura de 55 lojas próprias das suas marcas em território nacional até 2026, num total de 25 novas lojas Jack&Jones, 20 novas lojas Only e 10 novas lojas Vero Moda.
Fundada na Dinamarca em 1975 por Merete Bech Povlsen e Troels Holch Povlsen, a Bestseller é atualmente uma das principais empresas globais de moda, com um portefólio de mais de 20 marcas e com presença em mais de 70 países. O gigante internacional de moda e distribuição tem por base uma empresa 100% familiar e registou em 2023 um volume de faturação na ordem dos 5,26 mil milhões de euros.
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