[weglot_switcher]

Farfetch chega a Lisboa

A startup portuguesa Farftech anunciou a abertura do seu 11º escritório. A empresa de venda online de moda de luxo chega assim, ao fim de 8 anos de atividade, à capital portuguesa. A Farftech estará presente na Avenida da Liberdade, “o local ideal para o início de atividade em Lisboa”, segundo o diretor-geral Luís Teixeira. […]
13 Agosto 2016, 10h00

A startup portuguesa Farftech anunciou a abertura do seu 11º escritório. A empresa de venda online de moda de luxo chega assim, ao fim de 8 anos de atividade, à capital portuguesa.

A Farftech estará presente na Avenida da Liberdade, “o local ideal para o início de atividade em Lisboa”, segundo o diretor-geral Luís Teixeira. Ainda Segundo o responsável pela empresa neste escritório serão desenvolvidos, sobretudo, projetos tecnológicos.

Para Luís Teixeira “trata-se de um passo natural do crescimento da Farfetch e que nos vai permitir, desde logo, atrair profissionais que estejam localizados mais a sul do país bem como consolidar uma equipa tecnológica em Portugal que nos fará continuar, estamos certos, na vanguarda para os muitos desafios que se avizinham nesta área”.

Este novo escritório da empresa deverá criar 50 novos postos de trabalho e esperam criar 100 postos de trabalho em Lisboa no espaço de um ano. A empresa, que agora abre o escritório de Lisboa já marca presença em cidades como Porto, Guimarães, Londres, Nova Iorque, Los Angeles, São Paulo, Tóquio, Hong Kong, Xangai e Moscovo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.