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Farfetch lança programa de estágios remunerados com 30 vagas (com áudio)

As vagas disponíveis são para as áreas de tecnologia, produto e data e as inscrições decorrem até março no site da plataforma de moda de luxo.
5 Janeiro 2022, 11h15

A plataforma tecnológica da moda de luxo Farfetch anunciou esta quarta-feira, 5 de janeiro, a abertura de candidaturas para o programa de estágios Plug-In Graduates, que pretende ser uma primeira porta para o mercado de trabalho, aberta a todos a todos aqueles que têm menos de dois anos de experiência profissional.

Existem 30 vagas disponíveis, podendo as candidaturas ser feitas para as várias funções em aberto dentro das áreas de software engineering, mobile, infrastructure, security, data engineering e product management. As inscrições decorrem até março.

“Procuramos pessoas com paixão e uma ambição positiva, que compreendem e valorizam o trabalho em equipa e que tenham vontade de abraçar desafios”, afirma Ana Sousa, VP de People da Farfetch, destacando a elevada taxa de retenção. “A taxa de retenção acima dos 90% mostra que a Farfetch é um excelente lugar para começar, ficar e desenvolver uma carreira em tecnologia. É uma oportunidade única para os recém-graduados que querem continuar a aprender em contexto real de desenvolvimento de projetos e têm curiosidade”.

O Plug-In, que entra agora na sétima edição, recebeu anteriormente cerca de 230 trainees.

O programa tem a duração de seis meses, prevendo-se que arranque em abril, nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga. No entanto, devido à pandemia, este ano, e à semelhança das três últimas edições, o Plug-In Graduates volta a ter um formato híbrido. “Os trainees selecionados irão passar por um onboarding remoto e, mais tarde, experienciar com as suas equipas o dia-a-dia no escritório, adotando um modelo de trabalho flexível, com 40% do tempo no escritório”, fiz a Farfetch em comunicado enviado às redações.

Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch, considera o Plug-In Graduates “o programa de estágios ideal para os candidatos com formação em tecnologia, data ou produto”, que lhes dá a “oportunidade de perceber como é desenvolver a plataforma tecnológica líder para a moda de luxo e conhecer um pouco melhor as soluções inovadoras que fazem parte do negócio.”

 

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