FC Porto SAD contrata brasileiro Pepê por 15 milhões de euros

Pepê, jogador de 23 anos que já apontou 18 golos em 60 partidas esta temporada no Brasileirão, ao serviço do Grémio de Portalegre, terá uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros no FC Porto.

A FC Porto SAD anunciou esta quinta-feira a aquisição do passe futebolístico do extremo brasileiro Pepê por um valor de 15 milhões de euros, de acordo com informação veiculada pela CMVM.

Este futebolista, proveniente dos brasileiros do Grémio de Portalegre, chega ao FC Porto com um contrato válido por cinco temporadas, sendo que este contrato terá início a 1 de julho de 2021, o que significa que Pepê apenas irá integrar o plantel dos ‘dragões’ na próxima época desportiva.

Além dos 15 milhões de euros referente ao valor do passe, cabe à FC Porto SAD o pagamento de um valor de 487.500 euros relacionado com o mecanismo de solidariedade a que estão obrigados os clubes compradores.

Pepê, jogador de 23 anos que já apontou 18 golos em 60 partidas esta temporada no Brasileirão, ao serviço do Grémio de Portalegre, terá uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros.

Recomendadas

Polícia catalã faz buscas no FC Barcelona e detém ex-presidente Bartomeu

A polícia catalã está segunda-feira a efetuar buscas nos escritórios do FC Barcelona, por suspeitas de corrupção, e efetuou três detenções, entre as quais do antigo presidente do clube espanhol Josep María Bartomeu, confirmaram à EFE fontes judiciais.

PSD pede ao Governo para incluir desporto na aplicação da “bazuca” europeia

Os social-democratas criticam o Governo por não estar “ciente” da “gravidade e urgência” da situação com a qual se defronta o setor desportivo e alertam para as dificuldades de várias organizações em retomar a atividade no pós-pandemia.

Centralização dos direitos televisivos: Luís Vilar acredita que clubes pequenos vão ser beneficiados

Luís Vilar acredita que com a centralização dos direitos televisivos os clubes pequenos “vão ter capacidade de exportar o seu produto além-fronteiras”.
Comentários