PremiumFernando Medina e Santos Silva vão explicar-se no Parlamento

A auditoria urgente decretada pelo presidente da CML vai ser divulgada hoje mas não evitará as perguntas dos deputados que querem saber mais. Por exemplo: se esta prática remonta aos tempos de António Costa.

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Augusto Santos Silva, ministro dos Negócios Estrangeiros, vão ser ouvidos na Assembleia da República a propósito do caso que envolveu o envio para a embaixada da Rússia de dados pessoais de três ativistas que organizaram, na capital portuguesa, uma manifestação a favor da libertação de Alexey Navalny, um opositor do presidente Vladimir Putin.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumEugénio Rosa: “A substituição da administração do Banco Montepio é necessária”

“Sou totalmente contra uma administração que caia de paraquedas no Banco Montepio”, defende Eugénio Rosa, líder da lista C, candidata às eleição dos órgãos associativos do Montepio Geral.

PremiumPedro Corte-Real: “Há garantias do primeiro-ministro que o Montepio ia ser apoiado”

Pedro Corte-Real, que lidera a lista B para a presidência da Associação Mutualista Montepio Geral, defende que o Estado deve ajudar o Banco Montepio e diz que “esse apoio ainda não foi dado por falta de credibilidade das direções”.

PremiumProjeto inovador pretende utilizar palmito da bananeira como alimento

O projeto Palmito do Atlântico, desenvolvido por João Petito, no âmbito de uma disciplina na Universidade da Madeira, pretende utilizar o interior do pseudocaule da bananeira, designado de palmito, como alimento para comercializar.
Comentários