[weglot_switcher]

Fidelidade parceira da Aldeia da Inovação Social 2023

“Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de desenvolver e dinamizar o mercado de investimento social, para apoiar iniciativas de empreendedorismo e inovação social em Portugal”, refere a seguradora.
8º Fidelidade: A seguradora entra diretamente para o top-10 das marcas portuguesas mais valiosas, com um valor de 500 milhões de euros.
22 Junho 2023, 09h53

A Fidelidade é parceira oficial da Aldeia de Inovação Social 2023, promovida pelo Portugal Inovação Social, de acordo com informação da seguradora.

“Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de desenvolver e dinamizar o mercado de investimento social, para apoiar iniciativas de empreendedorismo e inovação social em Portugal”, refere a seguradora em comunicado.

“Esta é a segunda edição desta iniciativa, que integra as atividades a desenvolver por Portugal no consórcio europeu designado ‘ESF+ Network of Competence Centres for Social Innovation’, no âmbito da iniciativa lançada pela Comissão Europeia de apoio à criação de Centros Nacionais de Competências para a Inovação Social, em cada um dos Estados Membros da União Europeia”, diz a Fidelidade.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.