[weglot_switcher]

Fine & Country lança Comporta Beach & Golf Resort

O Comporta Beach & Golf Resort está atualmente em construção e, de acordo com a Fine & Country, “está pronto para se tornar uma das melhores oportunidades de investimento imobiliário em Portugal.
24 Outubro 2024, 11h41

A Fine & Country lançou recentemente o Comporta Beach & Golf Resort, um empreendimento turístico exclusivo localizado na zona de Tróia/Comporta, de acordo com comunicado da imobiliária de luxo.

O Comporta Beach & Golf Resort está atualmente em construção e, de acordo com a Fine & Country, “está pronto para se tornar uma das melhores oportunidades de investimento imobiliário em Portugal. Situado entre o Oceano Atlântico e o famoso Troia Golf Club, este empreendimento oferece uma combinação única de localização privilegiada e comodidades cinco estrelas”.

“Com acesso direto a praias imaculadas e apenas a uma curta viagem de uma hora do Aeroporto Internacional de Lisboa, o resort apresenta uma oportunidade rara tanto para investidores como para proprietários”, escreve a Fine & Country em comunicado.

Falando sobre o seu mais recente projeto, o CEO do promotor Coporgest, Sérgio Ferreira, afirma: “Nos últimos 20 anos, a minha equipa de profissionais da Coporgest concebeu e construiu com sucesso mais de 20 projetos imobiliárias residenciais de luxo em localizações centrais e privilegiadas”.

“O nosso Comporta Beach & Golf Resort irá combinar uma construção de alta qualidade, um hotel de luxo de cinco estrelas e um design incrível com uma localização perfeita e única, apenas a dois minutos a pé das praias virgens de areia branca e do belo oceano azul que banha a idílica costa”, destaca este responsável.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country Portugal, acrescenta: “O Comporta Beach & Golf Resort representa verdadeiramente o melhor que Portugal tem para oferecer em termos de vida costeira. Com o mar literalmente à sua porta e o luxo de um estilo de vida de cinco estrelas, este projeto é uma das mais entusiasmantes oportunidades imobiliárias disponíveis neste momento”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.