Premium‘Fintech’ Alviere vai criar centro de operações em Portugal para grandes clientes

Instalada nos Estados Unidos, Reino Unido e Europa, a operação principal da ‘fintech’ será executada em Portugal, revelou o co-fundador Pedro Silva. A empresa está em crescimento acelerado e “tem em aberto 40 novos postos de trabalho em Portugal que pretende preencher ainda em 2021″.

Portugal está a assistir à projeção internacional da fintech Alviere, co-fundada em 2017, nos Estados Unidos, pelo ex-Portugal Telecom Pedro Silva, e pelo nova-iorquino de origem israelita Yuval Brisker. “O foco da Alviere está em servir grandes empresas com presença internacional”, explicou ao Jornal Económico, a partir de Paris, o português que é o chief operating officer (COO) da empresa.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Lista do quadros do Montepio alerta que 57% dos associados não pode votar presencialmente

“Verificou-se que a atual Administração optou por deixar de fora do voto presencial os Associados dos Açores, Madeira, Faro, Évora, Beja, Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Setúbal, Leiria, Aveiro, Coimbra, Viseu, Viana do Castelo, Bragança, Braga, Santarém e Vila Real”, alerta a lista liderada por Pedro Gouveia Alves.

Marcelo defende que Estado e privados se unam na reconstrução do turismo

“É necessário que os agentes privados e os poderes públicos tenham uma visão coletiva a médio prazo. Os privados sabem que a retoma da atividade turística requer um horizonte a vários anos. É bom que Estado partilhe essa necessidade de uma visão a médio e longo prazo para o turismo”, defendeu o Chefe de Estado.

5G: Com novas regras em vigor, propostas somam os 375,4 milhões

As propostas dos operadores no leilão 5G somaram hoje 375,4 milhões de euros, no 180.º dia de licitação principal, de acordo com os dados divulgados pela Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom).
Comentários