[weglot_switcher]

Fisco investiga Federação de Futebol e Fernando Santos

Autoridade Tributária estará a debruçar-se sobre contratos em diversas áreas, o que inclui contratos com fornecedores, mas também de licenciamento e imagem de diversos jogos das principais equipas. 
  • 2018 FIFA World Cup mundial
15 Fevereiro 2020, 11h36

A Autoridade Tributária está a investigar a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) sobre a forma como faz os contratos de licenciamento e o contrato celebrado com o selecionador nacional, Fernando Santos, noticia o jornal “Correio da Manhã”, na edição deste sábado.

Segundo o matutino, a investigação resulta de elementos recolhidos em várias inspeções ao logo dos últimos cinco anos e está a ser liderada pela Direção de Serviços de Investigação da Fraude e Ações Especiais. O Fisco está a debruçar-se sobre contratos em diversas áreas, tais como com fornecedores, licenciamento e imagem de diversos jogos das principais equipas.

Ao “Correio da Manhã”, a FPF confirmou que em 2018 foi realizada uma inspeção da Autoridade Tributária, enquanto Fernando Santos assegurou que paga todos os impostos em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.