[weglot_switcher]

Flixbus, a “Uber dos autocarros”, já tem 140 mil clientes em Portugal

A empresa só entrou em Portugal em 2017, mas já liga por autocarro mais de 20 cidades nacionais a mais de 50 destinos externos. Pablo Pastega quer a abertura do mercado de ‘Expressos’.
9 Agosto 2019, 18h00

A Flixbus encerrou o ano passado, o primeiro completo da sua atividade no mercado nacional, com um total de 140 mil passageiros nas ligações internacionais de autocarro de e para Portugal, revelou Pablo Pastega, diretor geral da empresa para a Península Ibérica, em entrevista ao Jornal Económico.

“A FlixBus iniciou atividade em Portugal em 2017 e, em 2018, já viajaram 140.000 passageiros nas nossas ligações internacionais. Sem contar com as linhas da Eurolines que a FlixBus adquiriu em maio de 2019, existem atualmente cerca de 20 linhas diretas entre Portugal e o resto da Europa que chegam a cerca de 50 destinos europeus. A operação desdobra-se em mais de 20 cidades portuguesas que cobrem o território nacional de norte a sul”, explica este responsável.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.