[weglot_switcher]

FNAC quer abrir até 10 novas lojas Connect em Portugal em dois anos

A cadeia francesa inaugurou ontem em Lisboa, no Atrium Saldanha, a primeira loja deste novo conceito, focado nos ‘smartphones’ e outros dispositivos tecnológicos conectáveis.
20 Setembro 2016, 17h15

Desde ontem, a FNAC abriu o que reclama ser a maior montra de conectáveis do centro de Lisboa, apresentando um novo conceito, novo logótipo e novo posicionamento.

Designada ‘FNAC Connect’, localizada no Atrium Saldanha e ontem inaugurada, esta nova loja da rede francesa coloca o foco nos ‘smartphones’, objetos conectados e inovação.

A empresa prevê abrir entre cinco e dez lojas ‘Connect’ em Portugal nos próximos dois anos. Segundo a FNAC, “o novo espaço pretende ser o ponto de encontro para apaixonados por tecnologia e ‘gadgets’, com uma grande componente de demonstração e experimentação”.

De acordo com o grupo francês, o espaço no Saldanha oferece 3.500 referências, num total de 238 metros quadrados de área comercial no coração de Lisboa, encontrando-se a maioria da oferta de produtos disponíveis distribuída pelos segmentos ‘Smart Tech’, como ‘smartphones’, ‘wearables’, ‘FNAC Active’, ‘Smart Watches’, Realidade Virtual e todos os acessórios ligados ao universo de telemóveis.

Estarão também disponíveis as principais novidades e ‘best sellers’ de literatura, cinema, música e jogos (‘gaming’), garante a firma.

A empresa anunciou ainda uma forte aposta no serviço ‘Clínica FNAC Express’, para reparação de equipamentos, além de anunciar um serviço de entrega mais rápido (‘same day delivery’) disponível no próprio dia para 80 mil referências e um desconto de 15% em cartão FNAC, de 20 a 22 de Setembro, em todos os produtos da nova loja no Atrium Saldanha.

“Atualmente, a firma está presente, com lojas próprias, em oito capitais de distrito. Em 2013, a cadeia francesa de bens culturais, tecnológicos e entretenimento introduziu em Portugal um conceito de lojas de proximidade, cujo sucesso se quantifica em cinco aberturas nos últimos três anos: Amoreiras, Aeroporto de Lisboa, Setúbal, Faro e Oeiras.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.