A Forvis Mazars, rede global especializada em serviços de auditoria, fiscalidade, legal e consultoria, anunciou a implementação de um novo modelo de governo em Portugal, alinhado com as boas práticas do grupo. Esta mudança surge da necessidade de adaptar a gestão à dimensão atual da empresa e aos desafios futuros, refletindo o sucesso obtido nos últimos anos.
O novo modelo inclui a criação de três órgãos distintos: um Conselho de Sócios, que reunirá todos os sócios internacionais da Forvis Mazars em Portugal; um Conselho de Supervisão, presidido por Luís Gaspar, que será apoiado por José Rebouta e Pedro Jesus; e uma Comissão Executiva, liderada por Sérgio Santos Pereira, com Luís Batista e Patrícia Cardoso.
Luís Gaspar, o novo chairman, sublinha que “o crescimento da Forvis Mazars em Portugal reflete o trabalho árduo dos nossos colaboradores e a confiança dos nossos clientes”. Acredita também que esta alteração tornará a empresa mais resiliente e preparada para enfrentar os desafios com dedicação e inovação.
Sérgio Santos Pereira, agora na posição de managing partner, terá como foco fortalecer o alinhamento estratégico da Forvis Mazars, expandir a sua presença no mercado e garantir uma gestão dinâmica. Afirma que o compromisso é claro: “responder ao presente e preparar o futuro. Este novo modelo de governo permite-nos ser mais ágeis e enfrentar os desafios do mercado de forma eficiente”.
Com esta iniciativa, a Forvis Mazars visa otimizar a gestão e reforçar o seu compromisso com os valores da empresa, focando no crescimento e sucesso sustentável a longo prazo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com