O palacete de Montevideu na zona da Foz, no Porto está a ser reabilitado para ser transformado num projeto de residencial de luxo. O investimento será de 18 milhões de euros e ficará a cargo da Quantico-Albatross, principal investidor e assessor do fundo Vesta Real Estate, são os responsáveis pelo projeto, tendo a comercialização do imóvel sido entregue à Predibisa, consultora imobiliária portuense.
Desenvolvido a partir da reconversão do palacete, está também prevista uma nova construção, através da edificação de dois blocos de apartamentos premium, numa área total de construção de 5.545 metros quadrados, repartidos acima e abaixo do solo.
O número total de apartamentos deverá variar entre os 15 e 18, com os preços por metro quadrado a oscilarem entre os oito mil e os dez mil euros, com tipologias T3, T4 e T5, orientados para famílias. As novas casas vão ter um preço de venda a partir dos dois milhões de euros.
Carlos Vasconcellos, presidente da Quantico-Albatross refere que, “temos em mãos um diamante que se propõe afirmar como o mais luxuoso, exclusivo e diferenciador projeto imobiliário residencial do Porto dos últimos tempos”.
João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa saliente que este “é um projeto verdadeiramente diferenciador, com imensa personalidade, que estamos muito orgulhosos em abraçar”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com