FPF lança Fan Token oficial da Seleção Nacional

A Federação esclarece que estes $POR Fan Tokens estão disponíveis para compra na aplicação Socios.com e que os detentores desses ativos digitais poderão ganhar a possibilidade de interagirem com a equipa “de uma forma nunca antes vista”.

2 – Cristiano Ronaldo

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lançou esta quarta-feira o $POR, Fan Token oficial da Seleção Nacional, que irá permitir aos adeptos acederam “a uma ampla gama de oportunidades exclusivas possibilitadas pela aquisição destes ativos digitais” entre quais se encontra capacidade de “interagir com a equipa e ganhar experiências VIP únicas”

Esclarece a FPF em comunicado que os $POR Fan Tokens estão disponíveis para compra na aplicação Socios.com desde as 12h00 (hora de Portugal Continental) desta quarta-feira. “Um Fan Token é suficiente para participar em todas as votações, mas quanto mais tokens os fãs tiverem adquirido, mais influência terão (cada voto é multiplicado pelo número de Tokens), assim como mais hipóteses de ganhar recompensas”, detalha a Federação.

No que toca à interação com os craques da Seleção Nacional, “os detentores de $POR Fan Token terão muito em breve a hipótese de participar na primeira votação oficial, que dará aos adeptos a possibilidade de interagirem com a equipa de uma forma nunca antes vista”.

A FPF acredita que “a transição de adeptos passivos em adeptos ativos é essencial para o futuro do desporto, o Socios.com é uma plataforma direta ao consumidor (D2C) que alavanca a tecnologia blockchain para fornecer às organizações desportivas líderes mundiais as ferramentas para aprofundar e rentabilizar a relação com as suas bases de adeptos em todo o mundo”.

Mais de 50 organizações desportivas importantes já são parceiros da Socios.com, incluindo clubes como o FC Barcelona, ​​o Paris Saint-Germain, a Juventus, o AC Milan, o Atlético de Madrid, o Manchester City, o Inter de Milão e o Arsenal, bem como várias equipas líderes da F1, de esports e de críquete.

Recorde-se que, em julho, Portugal tornou-se na primeira seleção europeia de futebol e na segunda do mundo a lançar o seu Fan Token oficial no Socios.com.

Recomendadas

“Futebol e entretenimento serão as primeiras áreas a recuperar da crise”, realça Marcos Motta, advogado de Neymar

“Futebol e entretenimento foram uma das primeiras indústrias a serem impactadas pela pandemia mas não tenho a menor dúvida que estas serão as primeiras a recuperar, em função da adesão e recetividade que estas indústrias apresentam”, destacou este advogado em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.

Liga dos Campeões. Sporting e FC Porto favoritos e Benfica com vida muito difícil frente ao Bayern

Três ‘grandes’ têm missões complicadas pela frente mas a casa de apostas Solverde acredita que as equipas que jogam esta terça-feira – Sporting CP e FC Porto – têm mais possibilidades de triunfar do que o SL Benfica amanhã frente ao Bayern de Munique.

Advogado de Neymar ao JE: “Em vinte anos, contratos dos futebolistas passaram de três para 100 páginas”

Em entrevista exclusiva ao programa “Jogo Económico”, da plataforma multimédia JE TV, Marcos Motta fala sobre este conceito, da forma como a indústria do futebol tem evoluído nos últimos anos e como as transferências efetuadas na pandemia já mostram como poderá este negócio evoluir nos próximos tempos.
Comentários