[weglot_switcher]

Francesa Hubside.Store quer abrir 40 lojas e criar 300 empregos diretos em Portugal até 2022

A empresa de serviços de criação, desenvolvimento e personalização de sites espera alcançar um volume de negócios de 10 milhões de euros em setembro de 2022 sendo que, para tal prevê chegar às 120 lojas em França, Portugal, Espanha, Itália, Bélgica e Suíça.
  • HUBSIDE Store Murcia, fotógrafo nachourbon
7 Setembro 2021, 15h14

Depois de ter entrado no mercado português durante o verão, lançando uma plataforma de criação de websites, a Hubside anunciou esta terça-feira que pretende abrir 40 lojas no país, “localizadas em centros urbanos e principais zonas comerciais”, até setembro de 2022, o que implicará a criação de 300 postos de trabalho fixos diretos.

De acordo com a nota divulgada, a primeira loja deverá abrir na próxima sexta-feira, 10 de setembro, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e integrará a primeira fase de expansão. Segue-se a inauguração do espaço no Centro Comercial Vasco da Gama, também na capital. A segunda fase desta entrada no país passará por abrir mais lojas não só em Lisboa mas também no Porto e em Coimbra.

A empresa de serviços de criação, desenvolvimento e personalização de sites espera alcançar um volume de negócios de 10 milhões de euros em setembro de 2022, sendo que, para tal, além da expansão em Portugal, prevê chegar às 70 lojas em França até ao final deste ano totalizando 120 pontos de venda já a contar com as lojas em Espanha, Itália, Bélgica e Suíça. Até 2027, o objetivo é aumentar a sua rede de lojas para 500 pontos de venda das quais 20% serão lojas próprias e os restantes 80% franchisadas.

“Começámos por lançar em Portugal a nossa plataforma de criação de websites Hubside, e o acolhimento tem sido muito positivo”, considera Sadri Fegaier, CEO de Hubside.Store. “Este é mais um passo para consolidar a nossa presença no mercado ibérico, considerado estratégico para o desenvolvimento da Hubside na Europa”, comenta.

As lojas Hubside têm como objetivo “mergulhar os consumidores num universo que combina tecnologia e novos estilos de vida”, prometendo disponibilizar dispositivos multimédia novos e recondicionados para todos os bolsos (smartphones, PCs, tablets, consolas de videojogos, realidade virtual, Go Pro, etc.), como também estará disponível o aluguer destes e de outros produtos de mobilidade urbana (por exemplo, trotinetes elétricas, drones, GoPros e karts, etc.).

Os serviços da empresa francesa contam ainda com áreas de reparação e reciclagem, criação de páginas web, contratação de seguros, multimédia e impressão de fotografias. As lojas também venderão online através do seu website e oferecerão aos clientes o serviço click & collect.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.