Fundação EDP entrega 600 computadores a alunos no Porto

Os primeiros computadores a serem doados vão para o Norte do País, à Escola Básica e Secundária do Cerco, no Porto.

Museu da Electricidade

A Fundação EDP vai começar a entrega de computadores doados a alunos economicamente vulneráveis, já na próxima segunda-feira, dia 12 de abril às 10 horas.

Os primeiros 600 computadores a serem doados vão para o Norte do País, para a Escola Básica e Secundária do Cerco, no Porto, para os alunos do 1º ciclo.

O Agrupamento de Escolas do Cerco foi identificado como um dos mais vulneráveis económica e socialmente, fazendo parte do Programa TEIP – Territórios Educativos de Intervenção Prioritária.

A entrega será realizada no âmbito do programa EDP Solidária e conduzida pelo Diretor-Geral da Fundação EDP, Miguel Coutinho, e acompanhada presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira.

Recomendadas

Matrículas poderão ser renovadas automaticamente nos anos de continuidade de ciclo

As matrículas para o próximo ano letivo dos alunos do ensino obrigatório poderão ser renovadas automaticamente nos anos de continuidade de ciclo, se não houver alterações substantivas, de acordo com um despacho publicado esta quarta-feira.

Docentes da António Arroio e Soares dos Reis pedem integração nos quadros

Os docentes recordam que as Escolas Artísticas António Arroio e Soares dos Reis, ao longo da sua existência enquanto escolas públicas de ensino artístico especializado no âmbito das Artes Visuais e dos Audiovisuais, “têm vindo a cumprir um papel ímpar na formação de jovens e adultos em áreas que os preparam para diversas técnicas e expressões do conhecimento artístico”.

Sílvio Fernandes toma posse como novo reitor da Universidade da Madeira

O novo reitor Sílvio Fernandes, venceu as eleições para a reitoria da instituição de ensino superior madeirense a 12 de março.
Comentários