[weglot_switcher]

Fundação Repsol vai financiar startups até 144 mil euros

A Repsol adianta que os empreendedores que queiram participar podem apresentar os seus projetos até ao dia 4 de março de 2019.
29 Janeiro 2019, 22h48

A Fundación Repsol lançou um novo convite às startups para o seu programa de aceleração, tendo selecionado projetos que irão receber um apoio económico até 144 mil euros durante um ano, formação e aconselhamento por parte de uma equipa de mentores e especialistas da Repsol.

Esta é a 8ª convocatória da Fundação Repsol relativa ao seu Fundo de Empreendedores, “um programa de aceleração para apoiar ‘startups’ que ofereçam soluções inovadoras no âmbito da indústria energética e química, mobilidade avançada e economia circular”.

A Repsol adianta que os empreendedores que queiram participar podem apresentar os seus projetos até ao dia 4 de março de 2019, através do formulário disponível em www.fundacionrepsol.com.

“O Fundo de Empreendedores apoia todos os anos entre seis e oito empresas, em fase pré-comercial, possibilitando a sua entrada no mercado, no menor tempo possível. Todas elas têm em comum o desenvolvimento de inovações que contribuam, de alguma forma, para uma transição energética mais sustentável”, assegura a petrolífera espanhola.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.