Futebol Clube do Porto assegura que “Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”

Através de um comunicado, o Futebol Clube do Porto acaba de confirmar que “Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival”.

O Futebol Clube do Porto acaba de emitir um comunicado no qual assegura que o guarda-redes espanhol Iker Casillas “está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”.

Nesse comunicado, o clube confirma que “Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival”.

“A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”, conclui.

Recomendadas

Academia de Alcochete: Bruno de Carvalho e mais 43 arguidos começam hoje a ser julgados

O tribunal de Monsanto irá receber até abril de 2020 três sessões por semana, exceto em janeiro, mês em que haverá duas sessões semanais. O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal responde por mais de 100 crimes.

FIBA permite a utilização do Hijab em todos os jogos oficiais desde 2017

A justificação apresentada pela juíza da partida em que Fátima Habibi foi impedida de jogar, não coincide com as regras divulgadas pela Federação Internacional de Basquetebol, demonstrando assim um desconhecimento grave das regras internacionais.

Escolha de vestuário feminino gera polémica um pouco por todo o mundo

A diferença de equipamentos de homens e mulheres é uma constante no desporto mundial, existindo múltiplos exemplos em que o dress code em vigor impede as mulheres de utilizarem o vestuário que consideram apropriado. O voleibol, de pavilhão e de praia, é um dos casos mais gritantes, onde as mulheres são obrigadas a utilizar biquínis, enquanto os homens têm a liberdade de utilizar calções e camisolas semelhantes às de basquetebol ou futebol sem que isso afete a sua performance.
Comentários