Futebol Clube do Porto assegura que “Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”

Através de um comunicado, o Futebol Clube do Porto acaba de confirmar que “Iker Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto-Gaia, no Olival”.

O Futebol Clube do Porto acaba de emitir um comunicado no qual assegura que o guarda-redes espanhol Iker Casillas “está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”.

Nesse comunicado, o clube confirma que “Casillas sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante o treino da manhã desta quarta-feira, realizado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival”.

“A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao guarda-redes do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto. Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”, conclui.

Recomendadas

Jogadora da seleção de futebol dos EUA rejeita ser recebida por Trump: “Não vou à p*** da Casa Branca”

Megan Rapinoe chegou a acusar Donald Trump de ser “sexista”. A jogadora já se chegou a ajoelhar durante o hino dos EUA em protesto contra a violência policial. Rapinoe faz parte de um grupo de jogadoras que está a processar a federação norte-americana exigindo prémios iguais à seleção masculina.
Foto: Francisco Paraiso/FPF

Cristiano Ronaldo deixa gorjeta astronómica a trabalhadores de hotel grego

Pagou oito mil euros por noite pela mansão e pagou uma gorjeta generosa aos trabalhadores da unidade hoteleira por manterem a discrição durante a sua estadia.

Cascais Padel Masters capta 1,5 milhões de euros em três anos

Cascais Padel Masters estima ter uma assistência de 15 mil pessoas. Prova tem aval da autarquia até 2021. A modalidade conta com 90 mil praticantes em Portugal.
Comentários