[weglot_switcher]

Futuro da água, advocacia de negócios, vinhos de Portugal e muito mais: conheça os Especiais do JE em novembro

Os cadernos Especiais e os Suplementos do Jornal Económico são produtos multiplataforma – em papel, online e vídeo – que combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência superior a um milhão de leitores e telespectadores, que compram a edição em papel ou visitam o nosso site todos os meses.
21 Outubro 2020, 15h31

Os cadernos Especiais e os Suplementos do Jornal Económico oferecem-lhe a melhor análise sobre as grandes tendências e desafios da economia e das empresas, acompanhada das opiniões de gestores, especialistas e líderes das empresas que fazem mexer o país e o mundo. Os Especiais do Jornal Económico são conteúdos multiplataforma – em papel, online e vídeo –, que combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência superior a um milhão de leitores e telespectadores, que compram a edição em papel ou visitam o nosso site todos os meses.

Em novembro, vamos publicar os seguintes Especiais e Suplementos:

6 de novembro: Especial Futuro da Água: Neste Especial vamos analisar os grandes desafios que se colocam ao setor das Águas em Portugal, com destaque para temas como a utilização sustentável dos recursos hídricos, as mudanças em curso nas concessões no sector e a estratégia nacional para garantir o abastecimento de água num futuro cada vez mais marcado pelas alterações climáticas.

13 de novembro: Fiscalidade em 2021: Neste Especial vamos explicar aos nossos leitores as principais alterações fiscais previstas para o próximo ano e fazer um enquadramento das regras aplicáveis aos cidadãos e às empresas, tanto nos impostos directos como indirectos. Faremos também uma análise detalhada à componente fiscal do Orçamento do Estado para 2021, ouvindo fiscalistas, economistas e empresários e especialistas de diversas áreas.

13 de novembro: Quem é Quem na Advocacia de Negócios em Portugal  (anuário setorial): O Jornal Económico publica este ano mais uma edição do Quem é Quem na Advocacia de Negócios em Portugal, o nosso anuário do setor.  Nesta edição, que terá como tema principal a Igualdade de Género, vamos abordar de que forma estão as sociedades de advogados portuguesas a endereçar o desafio da igualdade de género. O que fazem os escritórios nacionais para assegurar que homens e mulheres têm as mesmas oportunidades de progressão na carreira? A segunda parte do “Quem é Quem” será composta pelas páginas de apresentação das principais sociedades de advogados portuguesas.

13 e 20 de novembro: Especial Portugal Exportador 2021 :Neste Especial, que terá duas partes, vamos dar a conhecer a forma como as empresas exportadores portuguesas estão a enfrentar a crise provocada pela pandemia e a procurar novas oportunidades num mundo em mudança. A primeira parte do Especial será publicada na mesma semana em que a Fundação AIP, o Novo Banco e o AICEP promovem a edição de 2020 do Portugal Exportador (prevista para 18 de novembro). Na segunda parte, faremos um balanço deste fórum anual, que conta com o Jornal Económico como media partner.

27 de novembro: Especial Fundos Europeus: Neste Especial vamos dar a conhecer de que formas podem as empresas portuguesas concorrer aos fundos europeus em 2021 e as tipologias de projectos que podem ser apoiados. Teremos ainda um guia dos fundos europeus, com toda a informação de que precisa para se candidatar a estes instrumentos e um glossário com todos os conceitos que precisa de conhecer.

27 de novembro: Especial Vinhos de Portugal 2020: Neste caderno vamos fazer um ponto de situação sobre o setor nacional do vinho e dar a conhecer as empresas portuguesas que estão a conseguir reiventar-se numa conjuntura extremamente desafiante. Teremos ainda um trabalho sobre as mulheres que estão a dar cartas à frente de empresas de vinhos em Portugal, bem como o tradicional fórum de líderes e especialistas do setor.

 

Nota: Esta calendarização está sujeita a possíveis alterações.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.