[weglot_switcher]

G Train, o luxo de um “palácio em carris” avaliado em 294 milhões de euros

O G Train é por enquanto um conceito, mas inclui entre os seus luxos garagem, terraço, e a possibilidade de inclusão de uma piscina.
3 Agosto 2021, 12h53

Tem 14 carruagens, onde pode encontrar instaladas suites de luxo, escritório, sala para refeições, casa de banho, terraço, ginásio, e até garagem. O ‘G Train’ até vem com a possibilidade de fazer alterações e incluir jardim e piscina. Este “palácio em carris”, como descreve o designer Thierry Gaugain, pode custar ao seu proprietário entre os 252 e os 294 milhões de euros (300 e 350 milhões de euros).

O “palácio em carris” está equipado para ser um local habitável, fazendo uso da tecnologia, arte e luz, como salienta Thierry Gaugain à mesma publicação.

O ‘G Train’ pode atingir 159 quilómetros por hora e deslocar-se em locais como os Estados Unidos, Europa e Rússia.

Entre os luxos disponíveis no “palácio em carris” estão: suites, jardim, galerias de arte, sala para refeições, escritório, casa de banho, quarto de dormir, terraço, garagem, e até está equipado para instalação de uma piscina e passerelle para desfiles, refere o Business Insider.

Outro dos luxos deste comboio é a possibilidade de alterar o vidro de opaco, para transparente e até colorido.

O ‘G Train’ é por enquanto apenas um conceito, mas havendo investidores, a sua construção poderia demorar cerca de dois anos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.