[weglot_switcher]

Galileu com receita de 2,7 milhões de euros impulsionada pelas áreas de competências pessoais e empresariais

A empresa de formação do Grupo Rumos – Knowledge Sharing encerrou o exercício de 2019 com uma subida de 17% na faturação.
18 Fevereiro 2020, 22h00

A Galileu, empresa especialista em formação, anunciou um acréscimo de 17% nas receitas de 2019, que atingiram os 2,7 milhões de euros.

O crescimento fica a dever-se em grande medida a um aumento de atividade nas áreas de competências pessoais, empresariais e soft skills, tanto em ações de formação em sala como em projetos de team building, justifica a empresa, em comunicado.

A Galileu registou ainda “um considerável aumento na categoria das experiências corporativas, ou Galileu Teamwork Sets”, acrescenta o documento.

No período em apreço, a Galileu ministrou um total de 17 mil horas tendo contado com a presença de mais de 10 mil formandos.

“O crescimento verificado em 2019 representa o reconhecimento da nossa flexibilidade e capacidade de responder aos desafios que nos são apresentados”, salienta Cláudia Vicente, diretora da Galileu.

Olhando para o futuro, adianta que a estratégia da Galileu vai continuar a passar pela disponibilização de soluções de formação, nas áreas de Tecnologias da Informação, competências pessoais, empresariais ou soft skills, ajustadas à realidade das organizações, e que contribuam para o seu desenvolvimento e sucesso.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.