Galp: Dividendo intercalar será de 25 cêntimos por ação

Pagamento do dividendo será feito a partir de 21 de setembro.

Relacionadas

Lucro líquido da Galp sobe 14% para 151 milhões no segundo trimestre

Os números da petrolífera nacional foram influenciados positivamente pelo aumento da produção no Brasil, pela subida da margem de refinação e pelo contexto económico positivo na Península Ibérica. O bom desempenho leva a petrolífera a prever que irá superar a meta do EBITDA este ano.

“Até eu já estou baralhado”: CEO da Galp critica uso de providências para tentar travar exploração em Portugal

Carlos Gomes da Silva criticou os pedidos de providências cautelares para bloquear a exploração de petróleo em Portugal, salientado que nos outros países onde a empresa opera “não há situações desta natureza”. A Galp desistiu de três das quatro áreas na bacia de Peniche por falta de potencial, mas vai explorar um poço no Alentejo em 2018.

‘Galpgate’: Já são 11 arguidos. Galp está na lista

Presidente executivo da Galp, Carlos Gomes da Silva, já foi constituído arguido no inquérito, assim como o administrador com os pelouros das novas energias e serviços corporativos, Carlos Costa Pina.
Recomendadas

Até agosto já nasceram 30.620 empresas. Turismo e TIC lideram as constituições

O crescimento na constituição de novas empresas é registado na quase totalidade dos distritos e setores, mas o grande impulso vem dos setores ligados ao turismo, onde este indicador cresce 19,4%.

Gomes da Silva eleito melhor CEO do ano na relação com os investidores

O prémio foi atribuído ao presidente da Galp na gala anual dos IRG Awards, promovida pela Deloitte há 31 anos e apoiada pela Forbes, e que decorreu na noite de ontem no Convento do Beato, em Lisboa.

Nasce manifesto anti-Tomás Correia para o Montepio

Um conjunto composto por várias dezenas de associados e associadas da Associação Mutualista Montepio decidiu assinar um Manifesto, intitulado ‘Construir a Confiança – Por um Montepio Competente, Solidário e Responsável’.
Comentários