A Galp inaugurou esta quinta-feira na A5 em Oeiras (sentido Cascais-Lisboa) a sua primeira flagship, apresentada também como um verdadeiro hub de energia.
Esta inauguração representa igualmente o ponto de partida para a nova marca “Galp Goody”, que passa a identificar parte das lojas de conveniência da rede. Mais do que um novo nome, “Galp Goody” reflete a diversidade de produtos e serviços criados para acompanhar o consumidor atual.
Esta inauguração marca um passo essencial no processo de transformação da rede de retalho, iniciado em 2022. Das 445 lojas já renovadas em Portugal e Espanha, 250 vão ser batizadas com a nova marca “Galp Goody”.
“Este espaço, o primeiro de uma nova geração de áreas de serviço, integra uma multiplicidade de soluções de energia, novas tecnologias e ofertas de conveniência destinadas a melhorar a vida dos clientes nas suas diversas jornadas”, explica a empresa de combustíveis.
“A nova flagship reafirma o compromisso da Galp com a inovação e a mobilidade, disponibilizando desde combustíveis tradicionais e de menor intensidade carbónica até soluções de carregamento elétrico”, acrescenta.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com