Gasóleo e gasolina vão descer 4 cêntimos em plena greve dos motoristas

Após cinco semanas consecutivas em subida, os combustíveis descem de forma abrupta, na semana em que se dá início à greve dos motoristas de matérias perigosas.

Os combustíveis vão descer a partir de segunda-feira. A gasolina e o gasóleo vão recuar quatro cêntimos por litro na semana da greve dos motoristas, segundo fontes do setor contactadas esta sexta-feira pelo Jornal Económico.

Após cinco semanas consecutivas em subida, os combustíveis descem de forma abrupta, depois de terem tido um aumento de 0,5 cêntimos na última semana.

Esta sexta-feira nos mercados, o barril de petróleo de Brent, a referência para Portugal está a subir 1,36% para 58,16 dólares por barril, enquanto a cotação do crude WTI cresce 1,26%, para 53,20 dólares por barril.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Intermarché Vilar Formoso (1,399 euros)
Intermarché Vila Real de Santo António (1,409 euros)
REDE ENERGIA – Monte Gordo (1,409 euros)
Intermarché de Estremoz (1,414 euros)
Lavradio – Reta da Tornada (1,416 euros)

Gasóleo

Intermarché Vilar Formoso (1,209 euros)
Intermarché Vila Real de Santo António (1,219 euros)
REDE ENERGIA – Monte Gordo (1,219 euros)
Intermarché de Estremoz (1,239 euros)
Lavradio – Reta da Tornada (1,242 euros)

Ler mais
Recomendadas

Fique a saber que opções tem caso queira trocar um artigo

Não se esqueça de guardar todos os talões, comprovativos ou recibos. Assim, tem as ofertas todas acauteladas e pode, ainda, fazer as suas contas.

Norte-americanos são os que mais gastaram em alojamento em Portugal

Dados da plataforma de alojamento Uniplaces indicam que os estudantes e profissionais oriundos dos Estados Unidos são os que mais gastam em arrendamento no nosso país, seguidos pelo Reino Unido, França, Holanda e Alemanha.

Quais as vantagens de transferir o crédito à habitação para outro banco?

Provavelmente já ouviu falar de casos de familiares ou de amigos que transferiram o seu crédito habitação para outra instituição e quer perceber as vantagens desta operação. Ou talvez considere que tem o melhor spread e precisa de saber se isso é verdade. Neste artigo, João Morais Barbosa, administrador do Grupo Reorganiza, falar das vantagens de transferir o seu crédito habitação para outro banco.
Comentários