Gasolina e gasóleo descem na próxima semana

Os dois combustíveis vão descer meio cêntimo, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo com fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

Na próxima semana a gasolina e o gasóleo irão descer meio cêntimo cada um, refletindo as cotações médias dos combustíveis nos mercados internacionais, de acordo a informação adiantada esta sexta-feira, 2 de novembro, por fontes do setor contactadas pelo Jornal Económico.

Saiba onde estão os postos com os combustíveis mais baratos:

Gasolina

Jumbo Coimbra (1,439 euros)
Jumbo Eiras (1,49 euros)
Intermarché Ourém (1,449 euros)
Intermarché de Vila Real de Santo António (1,449 euros)
REDE ENERGIA (1,449 euros)

Gasóleo

Intermarché de Valença (1,299 euros)
Intermaché de Vilar Formoso (1,299 euros)
Intermarché Ourém (1,299 euros)
Intermarché Marinha da Guia (1,305 euros)
Francisco Laia Nunes, Lda (1,307 euros)

Recomendadas

PCP quer redução do preço do passe intermodal para 30 euros

Os comunistas fizeram as contas e Jerónimo de Sousa afirmou que os custos desta medida, “uma conquista de largo alcance”, calculados em 50 milhões de euros, “valem bem do ponto de vista social, económico e ambiental”.

Conheça as vantagens de ficar hospedado num eco hotel

Tenha atenção que muitos alojamentos afirmam serem ecológicos e sustentáveis, mas, por vezes, é apenas uma técnica de marketing. A União Europeia atribui aos hotéis com opções mais sustentáveis o Rótulo Ecológico Europeu, o que significa que estão a cumprir os critérios de proteção do ambiente, distinguindo-os.

Negócio dos aparelhos auditivos milagrosos. Saiba como se pode proteger destas vendas

Os consumidores, na sua maioria cidadãos idosos, mais vulneráveis às estratégias de venda agressiva, e que apresentam algum défice auditivo, afirmam ter conhecimento da venda destes aparelhos através da publicidade e de contactos promocionais, pelo telefone ou à porta de casa, ou mesmo em estabelecimentos comerciais.
Comentários