Gedson Fernandes emprestado ao Tottenham por 18 meses

 O médio internacional português Gedson Fernandes vai jogar no Tottenham nos próximos 18 meses, por empréstimo do Benfica, anunciou hoje o clube da liga inglesa de futebol, que fica com opção de compra.

“Estamos deliciados por anunciar que chegámos a acordo para o empréstimo por 18 meses de Gedson Fernades do Benfica, com uma opção para tornar a transferência definitiva”, lê-se no comunicado do clube treinado pelo português José Mourinho.

Gedson Fernandes, de 21 anos, fez toda a sua formação nas ‘águias’ e chegou à equipa principal na última temporada, sagrando-se campeão nacional.

O português, que vai usar a camisola 30 nos ‘spurs’, fez 59 encontros oficiais pela equipa principal do Benfica e marcou três golos.

O excelente início de temporada em 2018/19 valeu-lhe a chamada à seleção portuguesa, estreando-se em 06 de setembro, num particular frente à Croácia.

Esta temporada, o médio perdeu espaço na equipa ‘encarnada’ e atuou em apenas 13 jogos, sete dos quais a titular.

Recomendadas

Bruno Fernandes pode elevar compras do United ao Sporting acima dos 140 milhões de euros

Até ao momento, a ‘fatura’ está nos 64,5 milhões de euros e envolve transferências quase sempre acima dos 20 milhões de euros. Esta quarta-feira, esse valor pode duplicar.

Dos 4,5 aos 55. Os muitos milhões envolvidos na transferência de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes vai viajar para Inglaterra já esta quarta-feira, acompanhado pelo seu agente Miguel Pinho. Bruno Fernandes, médio de 25 anos, chegou ao Sporting há dois anos e meio proveniente da Sampdória por um valor de 8,5 milhões de euros, deixando Alvalade com 63 golos em 137 jogos e três troféus: duas Taças da Liga e uma Taça de Portugal.

“Benfica tem um poder inacreditável em África”

Jorge Pessoa e Silva, coordenador d’ “A Bola TV”, veio ao Jogo Económico e fez uma análise daquele que pode ser o processo de internacionalização do clube da Luz. África deve ser tida em conta, realça o jornalista.
Comentários