A seguradora Generali Tranquilidade quer expandir a equipa do seu contact center de Castelo Branco para os 50 elementos, num futuro próximo.
Para já, anuncia, esta quinta-feira, a abertura da primeira fase do processo de recrutamento que visa “aumentar aquela equipa em cerca de 30%, contratando até ao final de 2024 até oito novos trabalhadores, para um total de 37”.
O contact center da seguradora em Castelo Branco é operado pela empresa subsidiária Close to Customers, responsável pelas candidaturas, que também poderão ser efetuadas através da página do LinkedIn da seguradora.
A Generali Tranquilidade revela que os contratos de trabalho incluem trabalho remoto a 50%. “Além do salário de entrada competitivo, a que se soma a componente variável atrativa, o centro de apoio ao cliente segue a política de recursos humanos da seguradora, centrada no bem-estar e no equilíbrio da vida profissional e familiar dos trabalhadores, garantindo seguro de saúde para o trabalhador, os familiares diretos beneficiam de desconto, e a implementação do modelo de trabalho híbrido com 50% do trabalho remoto”, explica o comunicado enviado à nossa redação.
Inaugurado em 2023, o contact center de Castelo Branco iniciou operações no âmbito de um teste-piloto. A infraestrutura complementa o contact center da seguradora no país, através do qual presta apoio aos clientes atuais e potenciais residentes em território nacional, incluindo a alteração de dados pessoais, alteração de apólice, apoio com sinistro, entre outros serviços.
Para Sónia Gonçalves, diretora de Recursos Humanos do contact center de Castelo Branco, “é um orgulho ver a nossa equipa a crescer, no caminho para atingir a meia centena de colaboradores, depois de termos superado com êxito os desafios do teste-piloto”.
A Generali Tranquilidade conta com cerca de dois milhões de clientes em Portugal no ramo não-vida.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com