[weglot_switcher]

Gestora de alojamento local supera 30 mil hóspedes em Portugal

A GuestReady entrou no mercado português no final de 2018 já registou um total de 315 propriedades geridas, tendo ajudado 205 proprietários no país a rentabilizar os seus imóveis.
  • Cristina Bernardo
29 Janeiro 2020, 10h01

O grupo GuestReady já recebeu 31.705 hóspedes entre Lisboa e o Porto em residências de alojamento local desde que chegou a Portugal no final de 2018. A empresa que entretanto adquiriu a BnbLord e o Oporto City Flats já registou um total de 315 propriedades geridas e ajudou 205 proprietários em Portugal a rentabilizar os seus imóveis.

A gestora de alojamento local já teve mais de 12 mil reservas que representam perto de 47 mil noites. “Sinto que temos feito um bom trabalho, mas somos ambiciosos e queremos continuar a crescer” afirma Vanessa Vizinha, Diretora Geral de Portugal da GuestReady.

A responsável assume que “o objetivo é aumentar o nosso portefólio de propriedades e manter o nível de serviço. Além disso estamos continuamente a trabalhar em soluções para melhor servir os nossos anfitriões e proprietários”.

Em termos globais, a GuestReady ajudou três mil proprietários a rentabilizar os seus alojamentos locais e, ao todo, já recebeu cerca de 283 mil hóspedes entre os destinos que atravessam dois continentes. Com cerca de 465 mil noites reservadas a empresa continua pretende oferecer o melhor serviço a hóspedes e proprietários e a prova disso é a criação da nova plataforma de reservas diretas, ‘Book with GuestReady’.

Hoje é possível alugar um apartamento no Reino Unido, França, Portugal, Dubai e Kuala Lumpur através do site de reservas diretas. Reservar através desta plataforma permite que os proprietários paguem menos taxas, por um lado, e que os hóspedes encontrem preços mais acessíveis, por outro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.