Giftapart, startup de e-commerce norte-americana, abre em Lisboa

Filipe Pedroso é o CEO da Giftapart, e Henrique Pedroso, é o atual diretor de operações na Europa: “Estamos a recrutar um vice-presidente para o desenvolvimento do negócios nos mercados europeus, e já estamos a considerar vários candidatos”.

A Giftapart,  startup de e-commerce norte-americana, abriu um escritório em Lisboa, Portugal.

A empresa foi lançada em 2017 e tem a sua sede em Somerville, Nova Jersey, e esta semana, a Giftapart lançou oficialmente as operações europeias com a criação de um escritório em Lisboa. As operações europeias estão a cargo de Henrique Pedroso, diz a empresa em comunicado.

Filipe Pedroso é o CEO da Giftapart, e Henrique Pedroso, é o atual COO (diretor de operações) da Giftapart na Europa.

A Giftapart está a procurar expandir a sua equipa na Europa. “Estamos a recrutar um vice-presidente para o desenvolvimento do negócios nos mercados europeus, e já estamos a considerar vários candidatos”, diz Henrique Pedroso no comunicado, acrescentando que “estamos a criar uma equipe de topo para o desenvolvimento do negócio”.

Recomendadas

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.

SIC investe na startup portuguesa ZaasK

A Impresa anunciou esta segunda-feira o lançamento do SIC Ventures e a participação de 5% no capital desta plataforma de serviços.

O sistema mais inovador de eficiência energética do país

Depois da Expo 98 comemorar duas décadas, o Parque das Nações continua a ser um exemplo com a introdução em Portugal do conceito de distribuição centralizada de frio e calor, à escala de uma cidade, tendo conseguido cortar em 40% as emissões de CO2.
Comentários