[weglot_switcher]

GirodMédias integra APS Media e fortalece presença em publicidade exterior em Portugal

A empresa passa a ter presença em mais de 150 centros comerciais em todo o país, acrescentando mais de 3.000 novas faces publicitárias ao seu portefólio.
13 Maio 2025, 18h44

A GirodMédias, referência europeia em publicidade exterior, anunciou a integração da APS Media, uma empresa portuguesa especializada na gestão de mupis publicitários em centros comerciais.

Esta operação solidifica a posição do grupo no segmento de Media Out of Home (OOH) em Portugal, um dos segmentos em maior crescimento no setor da comunicação.

A empresa passa a ter presença em mais de 150 centros comerciais em todo o país, acrescentando mais de 3.000 novas faces publicitárias ao seu portefólio.

Com isso, a marca ultrapassa agora as 13.000 faces ativas em território nacional, que abrangem uma vasta diversidade de formatos OOH, disponibilizando soluções de comunicação exterior, retail media, ativação de marca e experiências ao consumidor.

A APS Media passa a operar sob a insígnia da GirodMédias.

Jérémy Teixeira, country manager da GirodMédias em Portugal, afirmou que a integração representa um passo natural na missão do grupo de transformar a forma como as marcas comunicam com as pessoas no seu dia a dia. O objetivo é oferecer aos clientes uma solução 360º, unindo impacto, proximidade e inovação em ambientes onde ocorrem decisões de consumo, salientou.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado da comunicação exterior em França e desde 2013 a atuar em Portugal, a GirodMédias tem-se destacado pela sua abordagem omnicanal e soluções de publicidade contextualizada.

A empresa tem registado uma forte expansão no mercado nacional através de aquisições estratégicas, incluindo a Shine Media (Extradireccional e Media Channel) em 2021, Espaço Exterior e Publimpacto em 2022, e Mosaico Publicidade em 2024.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.