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Glovo vai entregar roupa da C&A na casas dos portugueses em 30 minutos

A startup startup pretende que quem abra a ‘app’ encontre tudo aquilo de que precisa, seja tecnologia, perfumaria, produtos de beleza, presentes, itens de papelaria ou casacos, uma das 500 referências da C&A que a empresa de entregas e comércio rápido irá disponibilizar.
21 Setembro 2021, 18h57

A Glovo e o grupo de moda C&A assinaram um acordo para expandir, na Península Ibérica, o modelo de entregas ultrarrápidas (em menos de meia hora) à roupa e acessórios, que permite que os utilizadores da aplicação possam comprar e receber camisolas, calças, pijamas ou outras peças de vestuário nas suas casas.

Para Diego Nouet Delgado, general manager da Glovo em Portugal e Espanha, este é “um marco para a empresa, que começa agora a trazer entregas ultrarrápidas para o sector da moda”. “Já nos habituamos a comprar quase todos os produtos online, mas também queremos ter a opção de comprar e poder receber em casa em apenas alguns minutos”, explica, em comunicado divulgado esta terça-feira.

Ou seja, a startup do país vizinho pretende que quem abra a app da Glovo encontre tudo aquilo de que precisa, seja tecnologia, perfumaria, beleza, presentes, itens de papelaria ou casacos, uma das 500 referências da C&A que a empresa de entregas e comércio rápido irá disponibilizar.

“É um importante avanço na nossa estratégia de oferecer aos clientes diferentes canais para realizarem as suas compras, com o valor acrescentado que agora podem receber e usufruir do seu pedido numa questão de minutos. A moda é uma prioridade para muitas pessoas e por isso devemos, também, considerá-la como tal”, afirma o diretor geral Domingos Esteves.

Em Portugal, os produtos da C&A na Glovo estarão disponíveis através do apoio de seis espaços comerciais da marca no país: na Rua de Santa Catarina, no Porto, no Cascaishopping no Gaiashopping, em Vila Nova de Gaia, no Centro Comercial Colombo, no Almada Forum e no shopping Vasco da Gama, em Lisboa.

A parceria tem por base o compromisso da Glovo com o crescimento e inovação no chamado “quick commerce” (q-commerce) – as tais entregas ultrarrápidas – por via de acordos estratégicos grupos de retalho (alimentar ou não), distribuição e outras empresas.

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