[weglot_switcher]

GNB Seguros muda de nome para Mudum Seguros

Detida a 100% pelo Crédit Agricole Assurances, um dos líderes do setor na Europa, seguradora aposta em novo posicionamento. Com uma carteira de 460 mil apólices, “principalmente fruto da sua longa parceria com o Novo Banco”, a companhia gerou um volume de prémios de 74 milhões de euros em 2020.
11 Outubro 2021, 10h41

A GNB Seguros, na sequência da aquisição da totalidade do capital pelo Crédit Agricole Assurances em outubro de 2020, mudou a marca para Mudum Seguros. “Uma mudança de nome que faz parte do movimento de transformação em curso da companhia, e que visa o seu desenvolvimento estratégico na Europa e, nomeadamente, no mercado português”, diz a seguradora detida a 100% pelo grupo francês.

“As transformações em curso no mundo e a consciência cada vez mais forte das necessidades de proteção da sociedade confirmam o papel fundamental e a missão da Mudum Seguros que visa ajudar cada pessoa a tirar o melhor partido das mudanças que ocorrem na sua vida”, adianta a companhia em comunicado.

Com uma carteira de 460 mil apólices, “principalmente fruto da sua longa parceria com o Novo Banco”, gerou um volume de prémios de 74 milhões de euros em 2020.

A seguradora diz que tem o compromisso de desenvolver e aprofundar a sua parceria com o Novo Banco, e assim a Mudum Seguros pretende também explorar novos canais de distribuição.

François Baudienville, diretor geral da Mudum, em comunicado, diz que “a companhia tem uma oferta de produtos e serviços clara, simples e completa no ramo não vida (automóvel, saúde, casa, acidentes do trabalho…). Associada à solidez e experiência do Grupo Crédit Agricole Assurances, combinando inovação tecnológica e proximidade humana com os clientes, através das equipas locais, a Mudum Seguros tem como ambição continuar a apostar cada vez mais na prestação de serviços de excelência, criação de valor com os seus parceiros e contribuição positiva para o desenvolvimento sustentável da sociedade”.

Em 25 anos, a Mudum Seguros já conta com um portfólio de mais de 310 mil clientes particulares e empresariais, e com uma equipa de mais de 70 profissionais especializados.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.