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Goldenergy investe mais de 300 mil euros no reforço da rede de lojas próprias

Até ao final do ano, a empresa conta ter lojas próprias em todas as capitais de distrito e em muitas outas cidades do continente.
8 Abril 2021, 21h10

A Goldenergy, empresa que comercializa eletricidade 100% verde, está a alargar a sua rede de lojas e de agentes oficiais. A Goldenergy conta chegar ao final de 2021 com mais de 100 espaços, num investimento superior a 300 mil euros.

Até ao final do ano, a empresa conta ter lojas próprias em todas as capitais de distrito e em muitas outas cidades do continente.

Desde o início deste ano, a Goldenergy já abriu novas lojas, por exemplo, em capitais de distrito como Braga e Coimbra e noutras cidades como Barcelos e Penafiel e está a remodelar as suas lojas de Lisboa e do Porto.

A Goldenergy está a crescer no mercado. Em média, já celebra mais de 600 novos contratos por dia, sendo uma parte importante destes contratos realizada na sua rede de lojas e agentes, além do recurso aos meios digitais (App e um novo site).

No comunicado, Miguel Checa, CEO da Goldenergy, diz que “o nosso objetivo é ser a empresa número um no nosso setor em serviço, com o melhor preço, por isso para além de investirmos em omnicanais digitais com serviço 24 horas 7 dias por semana, através da nossa App, Redes Sociais, data analytics, tecnologia como Outsystems e Salesforce, queremos também responder à necessidade que nos é transmitida pelos consumidores de uma relação de proximidade e transparência, daí o investimento que temos realizado no reforço da nossa rede de lojas próprias e de agentes oficiais Goldenergy. Queremos assim também continuar a aumentar os índices de satisfação dos nossos clientes”.

A empresa de energia diz ainda que lançaram um novo conceito de loja 100% verde e nacional.

“As novas lojas da Goldenergy, para além de cumprirem todas as regras de segurança impostas pela Direcção-Geral da Saúde para mitigar o contágio da Covid-19, são espaços sustentáveis e 100% verdes, sendo que todo o material usado, nomeadamente o mobiliário, é todo português, reciclável e reutilizável”, lê-se no comunicado.

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