Numa procura de se destacar da concorrência, a Google lançou um serviço de pesquisa, comparação e reserva de voos para qualquer destino em qualquer parte do mundo. O Google Flights passou a ser disponibilizado também em português e tanto a moeda utilizada como os conteúdos oferecidos são locais.
Em detalhe, este serviço permite segmentar a pesquisa pelo número de escalas desejado, pelo preço, pela companhia aérea e também pela duração dos voos. Ao selecionar um determinado destino, o Google Flights apresenta os melhores voos e as melhores soluções disponíveis e, uma vez escolhido o voo, basta fazer a reserva com um click através dos parceiros do serviço. Para além disso, existe uma parte da oferta que está segmentada para a reserva em hotéis.
“Estamos muito satisfeitos por localizar em Portugal e com conteúdos locais o Google Flights. O novo serviço vem tornar mais simples, rápido, intuitivo e abrangente o processo de pesquisa de voos ou de planeamento de viagens. Num único local passa a ser possível pesquisar, comparar e reservar voos e hotéis em todo o mundo através dos nossos parceiros. Planear uma viagem em função de datas, duração, continentes, interesses específicos, orçamentos, obter dicas de como poupar dinheiro nesse voo, etc, torna-se mais rápido e mais simples.” refere Carlos Paulo, Industry Head Travel da Google Portugal.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com