Governo abre 85 vagas para estágios profissionais destinadas a jovens até 29 anos

Estas vagas destinam-se aos chamados jovens “nem-nem” (nem estudam, nem trabalham). As candidaturas estão abertas até às 18h00 do dia 30 de setembro.

O Governo já abriu 85 novas vagas para estágios profissionais de um ano na administração central do Estado, para os chamados jovens “nem-nem” (nem estudam, nem trabalham), ao abrigo do programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE), foi esta terça-feira, 6 de agosto, anunciado.

Com o objetivo de apoiar a integração no mercado de trabalho, este programa destina-se a jovens até aos 29 anos de idade e incluem jovens em risco de exclusão social e de comunidades marginalizadas.

As candidaturas estão abertas até às 18h00 do dia 30 de setembro, através da submissão de um formulário através do Balcão 2020, no  sítio do programa Portugal2020.

O programa cuja dotação financeira é de 2,5 milhões de euros é financiado pelo Portugal 2020, em 8,11%, e pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu em 91,89%.

Recomendadas

Fique a saber que opções tem caso queira trocar um artigo

Não se esqueça de guardar todos os talões, comprovativos ou recibos. Assim, tem as ofertas todas acauteladas e pode, ainda, fazer as suas contas.

Norte-americanos são os que mais gastaram em alojamento em Portugal

Dados da plataforma de alojamento Uniplaces indicam que os estudantes e profissionais oriundos dos Estados Unidos são os que mais gastam em arrendamento no nosso país, seguidos pelo Reino Unido, França, Holanda e Alemanha.

Quais as vantagens de transferir o crédito à habitação para outro banco?

Provavelmente já ouviu falar de casos de familiares ou de amigos que transferiram o seu crédito habitação para outra instituição e quer perceber as vantagens desta operação. Ou talvez considere que tem o melhor spread e precisa de saber se isso é verdade. Neste artigo, João Morais Barbosa, administrador do Grupo Reorganiza, falar das vantagens de transferir o seu crédito habitação para outro banco.
Comentários