Governo abre 85 vagas para estágios profissionais destinadas a jovens até 29 anos

Estas vagas destinam-se aos chamados jovens “nem-nem” (nem estudam, nem trabalham). As candidaturas estão abertas até às 18h00 do dia 30 de setembro.

O Governo já abriu 85 novas vagas para estágios profissionais de um ano na administração central do Estado, para os chamados jovens “nem-nem” (nem estudam, nem trabalham), ao abrigo do programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE), foi esta terça-feira, 6 de agosto, anunciado.

Com o objetivo de apoiar a integração no mercado de trabalho, este programa destina-se a jovens até aos 29 anos de idade e incluem jovens em risco de exclusão social e de comunidades marginalizadas.

As candidaturas estão abertas até às 18h00 do dia 30 de setembro, através da submissão de um formulário através do Balcão 2020, no  sítio do programa Portugal2020.

O programa cuja dotação financeira é de 2,5 milhões de euros é financiado pelo Portugal 2020, em 8,11%, e pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu em 91,89%.

Recomendadas

Saiba qual a opção mais viável para o aquecimento da sua casa

A escolha de aparelhos portáteis pode ser a opção mais económica, no entanto são equipamentos que consomem muita energia. Como não controlam a temperatura, funcionam por mais tempo do que o necessário e, além disso, fazem muito barulho e o conforto de utilização é baixo.

Tem problemas com som sem fios? Novo Bluetooth LE Audio está a chegar

Uma nova norma de som sem fios Bluetooth está a chegar e vai trazer muitos melhoramentos.

Saiba como funciona o Direito Real de Habitação Duradoura

Ressalva-se que o proprietário pode livremente transmitir, de forma onerosa ou gratuita, a propriedade do imóvel objeto de um contrato de DHD, não podendo contudo hipotecar o imóvel ou constituir outras garantias sobre o mesmo.
Comentários