[weglot_switcher]

Green Friday: EDP oferece descontos em eletrodomésticos eficientes

EDP Comercial transforma a Black Friday numa Green Friday, oferecendo eletrodomésticos com descontos aos clientes.
  • EDP
22 Novembro 2019, 11h00

Os eletrodomésticos são das aquisições mais caras para uma habitação. Com os descontos da Black Friday a caminho, no dia 29 de novembro, a EDP Comercial decidiu antecipar o dia dos descontos transformando-o numa semana, de forma a promover a sustentabilidade ambiental e promover a gestão de poupanças aos seus clientes.

Assim, a EDP Comercial decidiu transformar a Black Friday numa Green Friday, uma vez que “está sempre atenta às tendências de consumo e necessidades dos clientes”. Esta iniciativa decorre entre os dias 22 e 25 de novembro e a EDP Comercial vai permitir que os clientes adquiram “eletrodomésticos eficientes, com descontos que vão até aos 20%”, utilizando ainda o método de compra faseada sem juros.

Na loja online, onde os clientes podem obter os eletrodomésticos com descontos, existem vários tipos de equipamentos, como é o exemplo de frigoríficos, máquinas de lavar a roupa e a loiça. Como é uma Green Friday, a empresa garante que estes são “dos mais eficientes do mercado”, além do pagamento ser realizado através da fatura de energia em 24 mensalidades sem juros. A instalação do novo equipamento e a recolha do antigo é ainda assegurada por responsáveis da EDP.

Consulte aqui a loja onde pode adquirir eletrodomésticos, climatização, aquecimento de água, iluminação e energia solar.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.