[weglot_switcher]

Greve de motoristas: Governo já está a analisar parecer da PGR sobre a legalidade da paralisação

Este parecer, solicitado ao Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República visava perceber se existia algum constrangimento legal que pudesse pôr em causa esta paragem sem tempo definido dos motoristas de matérias perigosas.
Cristina Bernardo
8 Agosto 2019, 19h34

O Governo já tem em sua posse o parecer do Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República sobre a legalidade da greve dos motoristas de matérias perigosas, paralisação marcada para a próxima segunda-feira, dia 12 de agosto.

“O Governo confirma que recebeu na última hora o parecer do Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República sobre a greve dos motoristas de matérias perigosas. O mesmo será agora devidamente analisado”, disse ao Jornal Económico fonte oficial do ministério do do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

Este parecer solicitado ao Conselho Consultivo da Procuradoria Geral da República visava perceber se existia algum constrangimento legal que pudesse pôr em causa esta paragem sem tempo definido dos motoristas de matérias perigosas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.