O Grupo Brisa tem um novo logotipo e um novo posicionamento. Depois de 50 anos a trabalhar como construtora e gestora de autoestradas, a Brisa hoje é um grupo de empresas que gere infraestruturas e oferece soluções e serviços de mobilidade, com um objetivo de expansão internacional focado na transição para uma mobilidade sustentável, área em que o Grupo Brisa é um dos principais líderes em Portugal.
O Grupo Brisa passa a ser a cabeça do Grupo no organograma, debaixo do qual ficam as várias participadas, como a Via Verde, Controlauto, Colibri, A-to-Be e a Brisa Autoestradas, que substitui a Brisa Concessão Rodoviária.
Na sua nova entidade gráfica a Brisa alterou a sua assinatura que agora é a “Abre caminho” ou em inglês “Leading the way” que visa dar expressão “aos objetivos de crescimento e desenvolvimento das diferentes unidades de negócio que têm uma essência comum: a mobilidade”.
António Pires de Lima, presidente da Comissão Executiva do Grupo Brisa, afirma que “faz agora dois anos que definimos uma nova ambição para a Brisa, chamámos-lhe Vision 25. Estamos a atualizar essa visão e, alinhados com essa ambição renovada de desenvolvimento interno e
crescimento internacional, decidimos rever aquela que é a nossa identidade, adaptando-a à realidade do Grupo e das suas empresas”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com