[weglot_switcher]

Grupo Pontos investe 120 milhões em hotel de luxo no Algarve

Empreendimento turístico vai englobar 24 edifícios e ficará inserido no projeto ‘Ombria Algarve’, em Loulé, que representou um investimento de 260 milhões.
20 Setembro 2024, 17h30

O projeto ‘Ombria Algarve’, do family office finlandês Pontos Group foi o escolhido para a entrada da marca de hotelaria de luxo norte-americana Viceroy Hotels and Resort em Portugal.

Com um investimento de 120 milhões de euros do grupo finlandês esta unidade de cinco estrelas tem abertura programada para o dia 1 de outubro e terá preços por noite no período de verão que podem variar entre os 700 e os três mil euros, enquanto no inverno os valores cifram-se entre os 250 e os 1.400 euros, revelou durante a apresentação do projeto, Rodrigo Roquette, diretor de vendas & marketing da Viceroy no
Ombria Algarve.

O ‘Viceroy at Ombria Algarve’, será divido em 24 edifícios, englobando 141 unidades de alojamento (65 branded residences), e 12 villas residenciais, que vão ocupar 5,2 dos 154 hectares do ‘Ombria Algarve’, cujo investimento atinge os 260 milhões de euros. “Das 65 branded residences faltam vender apenas três.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.