[weglot_switcher]

Há 150 vagas de emprego para novo hotel em Lisboa

O grupo hoteleiro United Investments Portugal está a receber candidaturas para funções de gestão e operacionais para o empreendimento de cinco estrelas Hyatt Regency Lisboa, que deverá abrir na capital em abril do próximo ano.
24 Novembro 2021, 18h00

O grupo hoteleiro United Investments Portugal (UIP) está a recrutar 150 pessoas para o seu mais recente projeto na cidade de Lisboa, o hotel de cinco estrelas Hyatt Regency. A empresa informou esta quarta-feira que as contratações acontecem em duas fases: inicialmente haverá entrevistas a candidatos às funções de gestão e, mais tarde, analisa-se os CV de quem pretenda ocupar as posições operacionais.

O Hyatt Regency Lisboa está a ser construído em Belém, na zona ribeirinha, e prevê-se que a abertura aconteça em abril de 2022. O edifício, cujo investimento foi de 70 milhões de euros, combina a componente residencial e hoteleira, englobando quartos de hotel e apartamentos de luxo, bar no terraço com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e spa de renome, o Serenity – The Art of Well Being.

Com este projeto em mãos, o grupo UIP – que está por trás do Pine Cliffs Resort, do Sheraton Cascais Resort, do Yotel Porto e da Quinta Marques Gomes – precisa de talentos. A primeira fase de recrutamento, com 18 ofertas de emprego, decorrer até ao final de dezembro e abrange os cargos de rooms division manager, reservations manager, F&B manager, executive chef, spa manager, entre outras.

Logo no início do ano, entre janeiro e fevereiro de 2022, dar-se-á início à segunda fase das contratações para o Hyatt Regency Lisboa, à qual se poderão candidatar profissionais para posições operacionais como receção, limpeza, restaurantes e cozinha, SPA, manutenção, administrativos.

“A chegada da marca Hyatt a Portugal através do grupo UIP é um marco para o sector hoteleiro nacional e uma grande oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional. Ao abraçarem este desafio, os colaboradores terão oportunidade de trabalhar numa das cidades mais dinâmicas da Europa e, em simultâneo, integrar uma cadeia com grande projeção internacional, visando a sua felicidade”, garante o diretor de Recursos Humanos do UIP, Jaime Sarmento, em comunicado enviado à imprensa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.