[weglot_switcher]

Há um novo acelerador no setor agroalimentar e logístico

O “Go Market”, criado pelo Loures Inova, contará com meia centena de mentores empresariais parceiros deste centro de incubação. Os empreendedores interessados em participar podem concorrer até ao próximo dia 15 de novembro.
26 Outubro 2018, 13h12

O centro de incubação Loures Inova anunciou esta sexta-feira o lançamento do programa de aceleração “Go Market”, que tem como objetivo apoiar todos os empreendedores e startups com projetos piloto no setor agroalimentar e logístico em fase de proof‐of-concept.

A aceleradora vai ter como suporte uma rede de mais de 50 parceiros empresariais do Loures Inova, que atuarão como mentores, nas suas respetivas áreas de competência, que os auxiliarão a desenvolver e a validar o modelo de negócio.

Os empreendedores interessados em participar podem concorrer até ao próximo dia 15 de novembro em www.louresinova.pt. A 7 de dezembro, durante o “Go Market Open Day”, os projetos criados pelas startups vão ser apresentados a potenciais clientes, fornecedores e investidores.

“Durante as várias semanas do programa serão desenvolvidas diversas ações junto de cada equipa, permitindo a validação do produto ou serviço, através do apoio de mentoria com agentes do mercado, de sessões de matching com clientes e parceiros, e do desenho dos modelos de negócio e financiamento”, garante a Loures Inova, a incubadora de negócios fundada pelo município que lhe dá nome, pelo MARL, pelo Parque de Ciência e Tecnologia NOVA Madan Parque.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.