Hole19 lança nova funcionalidade para a Federação Portuguesa de Golfe

Startup portuguesa cria funcionalidade na app que permite aos filiados na Federação Portuguesa de Golfe (FPG) a marcação de tee-times online com condições exclusivas.

Ler mais

A startup portuguesa Hole19 tem uma nova funcionalidade, disponível na aplicação para todos os jogadores inscritos na Federação Portuguesa de Golfe.

O objetivo é possibilitar aos golfistas da federação a marcação de tee-times com preços exclusivos, e de uma forma mais cómoda e rápida através da aplicação.

Através do sistema de booking desenvolvido, a Hole19 permite que os golfistas Federados possam reservar rapidamente os seus tee-times, online ou através da app móvel, a qualquer hora do dia, e com a confirmação automática da marcação, acedendo ainda a preços especiais para jogadores federados.

Neste momento, a Hole19 já disponibiliza as condições exclusivas para federados em mais de 17 campos, e perspetiva a entrada em mais localizações do país até ao final do ano.

A Hole19 desenvolveu uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados. A aplicação está disponível para iOS, Android, Apple Watch e Android Wear.

 

 

Relacionadas

Pestana Beloura Golf aumenta receitas com plataforma de booking da Hole19

Plataforma de booking da app portuguesa Hole19 incrementa, em tempo real, a venda do inventário de tee-times disponível.  Desde o seu lançamento, já foram realizadas mais de 6.5 milhões de rondas, nos mais de 40 mil percursos de Golfe mapeados pela aplicação.
Recomendadas

Nors abre concurso internacional para startups com 10 mil euros de prémio

As inscrições para o concurso internacional de startups, promovido pelo grupo Nors Digital Disruptos, já está aberto. As candidaturas devem ser enviadas até ao dia 3 de oububro. A startup vencedora ganhará um prémio de 10 mil euros e ainda um ano de incubação.

SIC investe na startup portuguesa ZaasK

A Impresa anunciou esta segunda-feira o lançamento do SIC Ventures e a participação de 5% no capital desta plataforma de serviços.

O sistema mais inovador de eficiência energética do país

Depois da Expo 98 comemorar duas décadas, o Parque das Nações continua a ser um exemplo com a introdução em Portugal do conceito de distribuição centralizada de frio e calor, à escala de uma cidade, tendo conseguido cortar em 40% as emissões de CO2.
Comentários