Hole19 lança nova funcionalidade para a Federação Portuguesa de Golfe

Startup portuguesa cria funcionalidade na app que permite aos filiados na Federação Portuguesa de Golfe (FPG) a marcação de tee-times online com condições exclusivas.

A startup portuguesa Hole19 tem uma nova funcionalidade, disponível na aplicação para todos os jogadores inscritos na Federação Portuguesa de Golfe.

O objetivo é possibilitar aos golfistas da federação a marcação de tee-times com preços exclusivos, e de uma forma mais cómoda e rápida através da aplicação.

Através do sistema de booking desenvolvido, a Hole19 permite que os golfistas Federados possam reservar rapidamente os seus tee-times, online ou através da app móvel, a qualquer hora do dia, e com a confirmação automática da marcação, acedendo ainda a preços especiais para jogadores federados.

Neste momento, a Hole19 já disponibiliza as condições exclusivas para federados em mais de 17 campos, e perspetiva a entrada em mais localizações do país até ao final do ano.

A Hole19 desenvolveu uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados. A aplicação está disponível para iOS, Android, Apple Watch e Android Wear.

 

 

Ler mais
Relacionadas

Pestana Beloura Golf aumenta receitas com plataforma de booking da Hole19

Plataforma de booking da app portuguesa Hole19 incrementa, em tempo real, a venda do inventário de tee-times disponível.  Desde o seu lançamento, já foram realizadas mais de 6.5 milhões de rondas, nos mais de 40 mil percursos de Golfe mapeados pela aplicação.
Recomendadas

Publicidade no Espaço? Startup russa garante que é o futuro

A startup russa StartRocket planeia colocar billboards gigantes na órbita da Terra até 2022.

Tecnológica portuguesa Bizdirect está em Washington em cimeira de educação

A empresa de Tecnologias da Informação participa no Global Education Partner Summit, que decorre até esta quinta-feira, a convite da Microsoft.

Jovem de 27 anos cria startup (quase) bilionária

O comércio digital caminha a passos largos para ser o maior trunfo da economia mundial. E o caso da Zilingo é um bom exemplo disso.
Comentários