[weglot_switcher]

Huawei e StartUP Portugal assinam parceria para promover o empreendedorismo

O primeiro momento desta parceria vai assinalar-se na Web Summit.
28 Outubro 2019, 18h23

A Huawei e a StartUP Portugal assinaram um acordo de parceria com o objectivo de explorar oportunidades de cooperação no âmbito da estratégia nacional para o empreendedorismo.

O primeiro momento desta parceria vai assinalar-se na conferência tecnológica Web Summit, na qual a Huawei vai apoiar a presença da StartUP Portugal através de um stand “Powered by Huawei”, que utilizará equipamentos da marca. A Web Summit vai realizar-se em Portugal, de 4 a 7 de Novembro.

“A StartUP Portugal tem tido um contributo assinalável para a economia nacional, impactando de forma positiva o desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo e inovação”, afirmou Diogo Madeira da Silva, Head of Public Affairs & Communications da Huawei em Portugal. “Com esta parceria, pretendemos apoiar a StartUp Portugal nas suas actividades e, consequentemente, reforçar a posição de Portugal enquanto hub tecnológico e empreendedor”.

“Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com esta parceria. A Huawei está na frente da inovação tecnológica e é muito importante para a StartUp Portugal ter um parceiro deste peso para que em conjunto consigamos contribuir para a incubação das startups portuguesas e dinamizar ainda mais o ecossistema de empreendedorismo nacional”, afirmou João Borga, Director da StartUP Portugal.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.