O Hyatt anunciou que planeia triplicar a sua oferta hoteleira em Portugal até 2027 e anunciou a abertura de quatro novos hotéis (três em Portugal e um em Cabo Verde).
O grupo hoteleiro prevê abrir o Andaz Lisbon em 2026. “Os seus 170 quartos e suites irão incorporar o espírito criativo de Lisboa, unindo artesanato contemporâneo e arte local em cada detalhe”, salienta o grupo hoteleiro.
Ainda em 2026 está prevista a abertura do The Standard, Lisbon. “O The Standard, Lisbon transformará o histórico Palácio Santa Clara num palco para cultura, conexão e liberdade espontânea. Os seus 197 quartos e suites, terraço rooftop, spa e jardins estão a ser concebidos não apenas como espaços, mas como cenários para experiências—cada um carregado de potencial”, salienta o grupo.
Através da marca Hyatt Regency será aberto o Hyatt Regency Vilamoura Algarve. “Localizado próximo da reconhecida Marina de Vilamoura e de campos de golfe de classe mundial, o hotel oferecerá mais de 250 quartos e suites, respondendo ao crescente interesse da região pelo turismo desportivo”, salienta a organização.
Nas aberturas junta-se o Hyatt Regency Cape Verde Sal, que está previsto ser o primeiro hotel Hyatt no arquipélago de Cabo Verde. “O hotel situar-se-á na ilha do Sal, conhecida pelas suas praias imaculadas e cultura vibrante. Concebido para viajantes de lazer e de negócios, oferecerá hospitalidade elevada e espaços que promovem relaxamento e ligação à beleza natural da ilha”, salienta a organização.
“Portugal continua a ser uma prioridade para o crescimento das marcas Hyatt no sul da Europa. Combinando um rico património cultural, paisagens naturais deslumbrantes e infraestrutura moderna, o país torna-se cada vez mais atrativo tanto para viajantes de lazer como de negócios”, disse a vice-presidente regional de desenvolvimento, Ibéria, Hyatt, Helena Burstedt.
“Com um foco crescente em marcas lifestyle icónicas em Lisboa, como Andaz e The Standard, o nosso Lifestyle Portfolio estabelece a referência para uma hospitalidade imersiva, oferecendo design arrojado, gastronomia vibrante e programação cultural única. À medida que Portugal evolui como mercado nos setores hoteleiro e de investimento residencial, estamos entusiasmados por expandir o nosso portefólio e levar a nossa diversidade de marcas a mais destinos importantes para os nossos hóspedes, membros e proprietários”, acrescentou Helena Burstedt.
“Com base no sucesso das recentes aberturas da Hyatt em Lisboa e na Madeira, a empresa continuará a reforçar a sua presença em importantes centros de negócios, destinos de férias procurados e novos polos culturais em crescimento por todo o país”, salienta a organização.
A empresa sublinha que a evolução do panorama hoteleiro e do investimento residencial em Portugal tem impulsionado um “aumento significativo” no investimento estrangeiro, tornando o país “um local ideal” para a estratégia de crescimento criteriosa e direcionada da Hyatt.
“Continuaremos a responder à crescente procura por acomodações de elevada qualidade e experiências superiores para os hóspedes, incluindo as próximas aberturas de duas das suas marcas lifestyle – Andaz e The Standard –, reforçando assim a posição da Hyatt como referência em hospitalidade lifestyle e como um ator-chave na evolução do setor hoteleiro da capital”, acrescentou o grupo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com