[weglot_switcher]

Ilha no rio Tejo à venda por 22 milhões de euros

A ilha Mouchão de Alhandra está à venda no site Private Islands Online por 25 milhões de dólares (cerca de 22,8 milhões de euros).
27 Outubro 2016, 15h02

Não tem piscina nem esplanada para beber um cocktail enquanto aproveita o pôr-do-sol. Há estábulos, celeiros e outras faciidades para criar gado. “Um sonho em desenvolvimento”, informa o site http://www.privateislandsonline.com/.

O clima temperado e a vista sobre o Tejo são também características a ter em conta, ideais para quem deseja construir um ‘resort’ turístico, acrescenta o site. O preço está ao nível das melhores ilhas do mundo: a ilha Mouchão de Alhandra, em pleno Tejo, é mais cara do que algumas nas Seychelles, Polinésia francesa ou Bahamas e está há venda há vários anos.

Situada a cerca seis quilómetros de distância de Lisboa, a ilha é a única representante portuguesa neste site que se dedica à venda e aluguer de ilhas em todo o mundo.

O dono da Virgin, Richard Branson, ou o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, são donos de ilhas privadas nas Caraíbas e passam por lá grandes temporadas. Será que algum deles vai um dia investir na ilha do Mouchão?

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.