Ilha no rio Tejo à venda por 22 milhões de euros

A ilha Mouchão de Alhandra está à venda no site Private Islands Online por 25 milhões de dólares (cerca de 22,8 milhões de euros).

Não tem piscina nem esplanada para beber um cocktail enquanto aproveita o pôr-do-sol. Há estábulos, celeiros e outras faciidades para criar gado. “Um sonho em desenvolvimento”, informa o site http://www.privateislandsonline.com/.

O clima temperado e a vista sobre o Tejo são também características a ter em conta, ideais para quem deseja construir um ‘resort’ turístico, acrescenta o site. O preço está ao nível das melhores ilhas do mundo: a ilha Mouchão de Alhandra, em pleno Tejo, é mais cara do que algumas nas Seychelles, Polinésia francesa ou Bahamas e está há venda há vários anos.

Situada a cerca seis quilómetros de distância de Lisboa, a ilha é a única representante portuguesa neste site que se dedica à venda e aluguer de ilhas em todo o mundo.

O dono da Virgin, Richard Branson, ou o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, são donos de ilhas privadas nas Caraíbas e passam por lá grandes temporadas. Será que algum deles vai um dia investir na ilha do Mouchão?

Recomendadas

Festival Raízes do Atlântico no Funchal juntou cerca de 11 mil pessoas

Festival na Praça do Povo, na marginal do Funchal, “confirma o sucesso” desta iniciativa, afirmou a secretária do Turismo da Madeira, Paula Cabaço.

Quanto tempo tem de trabalhar para comprar um Ferrari exclusivo de 32 milhões? Messi só precisou de 4 meses

A revista Forbes divulgou esta semana os rendimentos dos desportistas mais bem pagos de 2019, e a Apuestas Deportivas decidiu analisar com quantas horas de trabalho é que as estrelas conseguiram pagar o seu automóvel de eleição

Renovar o cartão do cidadão online? Vai ser preciso pedir uma chave móvel digital ou ter um leitor de cartões

O Governo garante que a renovação do cartão do cidadão online vai arrancar a 20 de junho, mas é preciso ter em conta os requisitos para a atualização.
Comentários