Ilha no rio Tejo à venda por 22 milhões de euros

A ilha Mouchão de Alhandra está à venda no site Private Islands Online por 25 milhões de dólares (cerca de 22,8 milhões de euros).

Não tem piscina nem esplanada para beber um cocktail enquanto aproveita o pôr-do-sol. Há estábulos, celeiros e outras faciidades para criar gado. “Um sonho em desenvolvimento”, informa o site http://www.privateislandsonline.com/.

O clima temperado e a vista sobre o Tejo são também características a ter em conta, ideais para quem deseja construir um ‘resort’ turístico, acrescenta o site. O preço está ao nível das melhores ilhas do mundo: a ilha Mouchão de Alhandra, em pleno Tejo, é mais cara do que algumas nas Seychelles, Polinésia francesa ou Bahamas e está há venda há vários anos.

Situada a cerca seis quilómetros de distância de Lisboa, a ilha é a única representante portuguesa neste site que se dedica à venda e aluguer de ilhas em todo o mundo.

O dono da Virgin, Richard Branson, ou o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, são donos de ilhas privadas nas Caraíbas e passam por lá grandes temporadas. Será que algum deles vai um dia investir na ilha do Mouchão?

Recomendadas

Barreiro aposta no LED e prevê poupanças de 4,3 milhões de euros

O município instalou 11 mil novos candeeiros de sistema LED, por troca com a até então rede de iluminação pública. Os trabalhos de substituição vão prolongar-se durante três meses.

Quatro mulheres deixaram água e comida a migrantes. Foram condenadas nos EUA

Ativistas foram condenadas por um juiz norte-americano no final da semana passada. É a primeira sentença criminal por causas humanitárias no espaço de uma década.

Alerta amarelo: vento vai chegar aos 90 km/h esta quarta-feira

Bragança, Viseu, Porto, Guarda, Vila Real, Viana do Castelo, Leiria, Aveiro, Coimbra e Braga vão estar sob aviso amarelo entre as 6h e as 18h desta quarta-feira devido às fortes rajadas de vento.
Comentários